Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lamento de um torcedor!

31 de julho de 2008 18

Veja essa: torcedor do Figueira diz que lugar do Avaí é na Série A.

Caro Cacau, é com lamento que venho através desta te comunicar que ir ao Estácio Orlando Scarpelli assistir aos jogos do Figueirense é MUITO TRISTE, temos uma torcida de time de série C, ou nem isso, de time de pelada, é como se não tivesse ninguém dentro do estádio, o silêncio é ABSURDO, o time do Figueirense não tem o chamado 12º jogador, imagino o sentimento dos jogadores em ver que a torcida não canta, não apóia, não faz nada, nem quando o time está ganhando. É complicado ver que a torcida adversária canta, vibra, faz de tudo, enquanto a nossa… Tenho a certeza que muitos pensam assim também, sei também que não são todos que são assim, a própria diretoria não busca formas pra mudar esse comportamento, é complicado… Mas quero deixar um recado “QUER VER O JOGO SEM APOIAR, SEM CANTAR, FICA EM CASA ASSISTINDO NA TV”, vão ganhar muito mais (torcida geladeira). Sinceramente pela torcida, pelas atitudes, acho que o Lugar do Avaí é na séria A. Vamos procurar mudar nossas atitudes de torcedores apaixonados que somos pelo FIGUEIRA ou esse será nosso destino, o REBAIXAMENTO. Gostaria muito que você colocasse esse meu lamento, e que é de muitos outros torcedores na sua coluna e se possível comentasse no Jornal do Almoço. Obrigado. Atenciosamente

Rodrigo

(de Campinas/São José)

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (18)

  • manuel ribeiro diz: 31 de julho de 2008

    uahuahauhuhauha

    só falou a verdade

    torcida geladeira RIDÍCULA

  • Bibi diz: 31 de julho de 2008

    Já tinha perdidos minhas esperanças de ver um torcedor do Figueirense tão lúcido e coerente. Rumo a Jamaica com o Beijo.

  • Junior diz: 1 de agosto de 2008

    A sou avaiano com uito orgulho, com muito amoooooooor.
    Rumo a série A.

  • glaiton santos diz: 31 de julho de 2008

    Não gostamos de nos enganar, papel de palhaço é pra palhaços

  • Andréa diz: 31 de julho de 2008

    Isso está parecendo dor de cotovelo!
    Esses dias vi na TV que a torcida do avai estava se acabando, estava passando o jogo ao vivo e a torcida dava pra contar. Deve ser por isso! Álias, se você é avai deveria ficar “secando da Tv mesmo”.

  • Alvinegro do Estreito diz: 31 de julho de 2008

    É Cacau! É com pesar que tenho que CONCORDAR com o amigo Rodrigo. Nossa torcida é, literalmente, uma GELADEIRA GELADEIRA! Temos que fazer algo para melhorar isso pessoal. Assim não dá, o time precisa do 12º jogador, todavia nossa torcida não é capaz de sê-lo. É uma pena, nossa torcida tinha que melhorar.
    GELADEIRA GELADEIRA!!

    VAMOS LÁ GALERA, FAÇAMOS A DIFERENÇA E APOIEMOS O NOSSO FIGUEIRA!!

  • Rodrigo diz: 31 de julho de 2008

    Caros amigos fui eu que enviou este comentário ao Cacau, não sou avaiano, aliás amo por demais o FIGUEIRA, quem diz que a torcida faz algo pelo time deve estar indo a outro jogo, o que temos que realmente fazer é como torcida do Grêmio que dá show em todos os jogos mesmo perdendo. Mudar as atitudes será uma excelente idéia, trasnformar o Scarpelli num Caldeirão… Cantar e Cantar, Vibrar e Vibrar… Figueira Eu Te Amo com Fervor…

  • Bruna diz: 1 de agosto de 2008

    AHAHAHAHAHAHAHAA QUAASE NÃO DÁ PRA PERCEBER QUE É UM AVAIANO SE PASSANDO POR FIGUEIRENSE!
    PO CACAU, ACREDITASSE MAIS UMA VEZ NESSA?? QUE INGENUO..

  • Bruna diz: 1 de agosto de 2008

    Luis..
    nós nunca vamos entender o que é ser avaiano mesmo. nós nunca vamos ficar 10 anos sem gritar “é campeão”
    ops.. esqueci, vcs gritaram no primeiro turno contra a chapecoense
    AHAHAHHAA
    EU SOU SÉRIE A, E VC? COOORRRE

  • Wagner diz: 1 de agosto de 2008

    A torcida do Figueira no Scarpelli é risível.
    Qualquer torcida visitante faz mais barulho. Na final da Copa do Brasil, quando o time mais precisou, era um silêncio sepulcral. Torcidinha medíocre.

  • Gilson de Souza diz: 2 de agosto de 2008

    Cláudio fizeste minhas, suas palavras. Show !!!!!!!!!!!!!!!!Gilson

  • Pri diz: 1 de agosto de 2008

    Nossa, então estou escutando vozes do outro mundo… pois moro quase ao lado do Orlando Scarpelli e a GRITARIA, A CANTORIA é do início ao final do jogo…

    Será mesmo que este SER é mesmo torcedor do FIGUEIRA?

  • CLAUDIO diz: 1 de agosto de 2008

    CARO RODRIGO,
    AO LER SEU COMENTÁRIO FIQUEI IMAGINANDO QUE TIPO DE TORCEDOR VOCE SERIA.COM TODA A CERTEZA VOCE INTEGRA AS GANGUES QUE FICAM EM VOLTA DO ESTÁDIO AGUARDANDO A TORCIDA ADVERSÁRIA, PARA XINGAR, JOGAR OBJETOS E CANTAR FRASES QUE DEIXAM CORADAS AS MULHERES, E INCENTIVAM AS CRIANÇAS QUE VÃO AO ESTÁDIO A APRENDEREM ESTA FORMA DE TORCER, COMO SENDO UMA DEMONSTRAÇÃO AMOR PELO CLUBE.POBRE RODRIGO, SE O FIGUEIRENSE TIVESSE APENAS TORCEDORES COMO VOCE, CERTAMENTE, HOJE ESTARIA NA SÉRIE “c”.

  • giowany diz: 1 de agosto de 2008

    O Luiz poxa um avaiano valer por dez é meio punk; outra coisa, toda vez que vou ao scarpelli com meu filho, saimos roucos de lá…as vezes são berros de incentivo outras de raiva… mas gritamos.

  • Luis diz: 31 de julho de 2008

    Andrea, estás te referindo de um jogo fora de casa?? Bota na tua cabeça, jamais entenderás o que é ser Avaiano. Jamais entenderás que um Avaiano vale por 10 de vocês. O dia que entenderes, entenderás porque a tua torcida é geladeira pura.

  • Maycon diz: 31 de julho de 2008

    Bem, concordo contigo AMARELO, a torcida do figueirense nao é torcida e sim espectadores, todo mundo so fica olhando e reclamando, acho que isso se deve a falta de uma torcida realmente organizada que influencie todo o resto a talvez fazer com que quando o figueira jogue em casa a torcida faça alguma diferença, qualquer time que vem jogar aqui a torcida faz mais barulho que a nossa… é uma vergonha!

  • Rafael diz: 31 de julho de 2008

    Putz Cacau, caindo mais uma vez em fakes!!

    A torcida cantou muito ontem e em todos os jogos que tem no Scarpelli.

    Essa é uma meneira de desmerecer o único reperesentante e o mais invejado time catarinense.

    Série A é pra poucos!!!

  • JULIANO diz: 31 de julho de 2008

    os blog`s aceitam tudo !!!

    É MUITO FÁCIL se passar por torcedor de outro time e esculaxar.

    sorte dos jornalistas, é lenha na fogueira.

Envie seu Comentário