Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Até na neve

30 de setembro de 2008 3

Divulgação
E aí, Cacau.., blz?
Como essas postagens de avaianos pelo mundo já está ficando famosa estou enviando a minha… hehe Eu estava em Park City, Utah, nos EUA, onde morei por três meses, e nesse tempo usei por lá a camisa do nosso LEÃO sempre que possível, pois lá baixava -15 graus. Morei com pessoas de vários lugares do Brasil, principalmente Rio de Janeiro, e eles não ouviam falar muito do Avaí, e ficavam tirando um sarro, pois lá no Rio são quatro gigantes no futebol. E eu enfrentava todos: “Olha que esse ano vocês vão ouvir muito falar do Avaí, escuta o que eu digo” — e ele riam… Agora que vejo meu time do coração cada vez mais perto do sonho da série A, vejo que eu tava mais do que certo! o Avaí ta superando todas as espectativas! e ainda vejo os times dos cariocas que moravam cmg na zona de rebaixamento! Coisa mais linda do Mundo esse Avaí! Abraços, Bruno Beirão

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (3)

  • Géssica Maria Moreira diz: 30 de setembro de 2008

    Cacau sabado debaixo daquela chuva não paramos sequer um minuto e saímos da ressacada recompensados. É este o ano do Nosso Avai. Queria que o amarelo coloca-se uma foto minha e da minha familia na ressacada sabado dia 27/09. Esta o Link na pagina da Web. Eu sou a que está a esquerda do meu Pai Ivan, Do lado direito minha irmâ Angélica e meus sobrinhos Cristofer e Thiago. E mandar um beijo pro meu namorado Guilherme,figueirense que anda meio triste ,sera porque néh. Beijo pra familia.

  • wanderley zabot filho diz: 1 de outubro de 2008

    Adoro imensamente seu blog e sua coluna mas……..acho que estas indo muito longe com fotos , materias etc etc etc sobre o Avai , com todo respeito aos torcedores deste time , mas talvez o restante do estado de Sta Catarina nao tenha interesse nisso tudo , um grande abraço.

  • Joao Floripa diz: 30 de setembro de 2008

    Torcedores de times que disputam a série A não precisam sair por ai para provar que seu time existe. Os jogos, lances e gols são vistos no mundo todo.

Envie seu Comentário