Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Perdeu o voto

30 de setembro de 2008 8

Cacau, preciso escrever sobre isso!

Você consegue me dize, o que os candidatos dessa eleição têm na cabeça, quando fazem uma carreata em pleno domingo às 7hs da manhã? Eu disse: DOMINGO às 7h da manhã. Acordo a semana inteira às 6:30 e espero muito o final de semana para dormir até um pouco mais tarde! Falta de respeito isso! Confesso que corri para a janela para ver qual infeliz estaria fazendo isso, só para não dar meu voto caso fosse o escolhido! E não é que era? Perdeu meu voto!!!!!

Att, Samantha Schmidt

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (8)

  • Murillo S Costa diz: 30 de setembro de 2008

    Concordo plenamente com a Samantha. Mais que isto, acho que estas “carreatas”, seja a hora que for, são absolutamente desnecessárias, apenas atrapalham o trãnsito e agridem nossos ouvidos. Mas não me surpreende que existam candidatos que acham que conseguem algum voto com isto. O meu, nunca!

  • Jacques diz: 30 de setembro de 2008

    O que que um candidato tem na cabeça ? $$$$$$$$$$ nos bolsos deles, o povo que se expluda !!!!!

  • Rodrigo Tz diz: 1 de outubro de 2008

    Qual o nome ou o número do infeliz? Fala pra todo mundo pra gente nao votar também. Essas carreatas só encomodam ,ainda mais em um final de semana que agente procura descansar depois de uma semana corrida. Se eu souber qual foi o candidato, ja perdeu meu voto também, se é que o tinha. Quem presenciou o ato, peço encarecidamente que divulgue o nome ou número do indivíduo, assim agente fica sabendo quem é ou não é digno de receber nossa confiança no dia da eleição.

  • Alexandre diz: 30 de setembro de 2008

    Venho falando isso a campanha inteira, isso é uma vergonha ,se proibiuuooo tantas coisas nessa eleição, na proxima tem que ser o carro de som e as carreatas, alem de não incomodar, tambem ficara muito mais limpa e justa …

  • Wagner diz: 1 de outubro de 2008

    Aqui perto de casa, na frente no Hotel Majestic, tem um carro todo adesivado estacionado faz tempo (fazendo o que lá esse tempo todo? tá hospedado no hotel? foi pagar uma conta ali no banco? tá pagando zona azul?). Se este canditado antes de se eleger já está “dando o seu jeitinho”, imagina de for eleito.
    É um paizinho bem sem vergonha esse nosso mesmo, que pena.

  • Bibi diz: 30 de setembro de 2008

    Grande Samantha. Tinha pensando em escrever por brother Cacau, sobre o assunto. No meu entendimento, com o trânsito do jeito que esta em Floripa, candidato que fizer passeata e prejudicar mais ainda o fluxo de veiculos, eleitor deveria não votar.

  • Léo Ventura diz: 30 de setembro de 2008

    Cacau, o relato da Samantha é digno de revolta!
    Políticos e candidatos a tal que não respeitam o nosso direito de descanço, nem em época de campanha, onde todos querem parecer os melhores, imagina quantos direitos nossos serão assim “respeitados” se eleitos forem?
    É importante refletir, e decidir o voto por alguém que tenha ideais e condutas dignas e respeitosas.
    Nunca é demais lembra: vamos procurar conhecer aqueles que receberão nossos votos e nosso apoio.
    VOTE CONSCIENTE!

  • Adilson Minossi diz: 30 de setembro de 2008

    Cacau, tua leitora Samantha está certíssima. Aqui em meu bairro os tais candidatos deram pra soltar foguetes. É um foguetório dos infernos. Imbecis que soltam foguetes e fazem carreatas de manhã cedo, em pleno domingo, não devem se eleger mesmo!!! Imagine que péssimos vereadores não seriam…
    Pau neles!!!

Envie seu Comentário