Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Agenda internacional

31 de outubro de 2008 19

Agenda internacional movimentada por esses dias. O governador Luiz Henrique e o reeleito prefeito Dário Berger embarcam para Londres e Paris; o vice-governador Leonel Pavan segue rumo à Itália; o ex-governador e presidente da maior estatal do Estado Eduardo Pinho Moreira vai para a China; o senador Raimundo Colombo viaja à Alemanha e o secretário do turismo, Gilmar Knaesel, e o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, retornam à Itália e Alemanha.

Afinal, são negócios ou é comemoração?

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (19)

  • zulmar diz: 2 de novembro de 2008

    O PREFEITO QUER FAZER ¨MORATORIA¨ NA BACIA DO ITACORUBI CERTO POR QUE NÃO FAZER NA ILHA TODA. VÇS QUEREM UMA É SÓ TIRAR A CAPITAL DAQUI MANDAR PARA OUTRO LUGAR(LAGES,CURITIBANOS OU ATE MESMO JOIVILLE) SÓ AI JA SAIRIAM NO MUNIMO UNS 30% DE FORASTEIRO DA CIDADE. AI SIM SEM MAIS PREDIOS, SHOPINGS,PRAIAS LOTADAS,CONGESTIONAMENTOS ETC… O QUE VÇS ACHAM.E AI FORA FORASTEIROS,FORA TRIBOS QUE VEM ACABAR COM O SOSSEGO DOS ILHEUS(PQ MANÉ É PEJORATIVO).VOLTEM PARA SUAS TERRAS JAAAAA.. EU AMO FLORIPA……

  • Ivo Sell Junior diz: 1 de novembro de 2008

    É um absurdo o que os governantes fazem com o nosso dinheiro, gastando em viagens com o pretexto de atrair negócios para o Estado.Não concordo absolutamente com os objetivos propalados para justificar este turismo sem precedentes, como o que pratica nosso Governador e sua equipe. É uma vergonha o que estão fazendo com o dinheiro dos impostos, que ao invés de aplicarem em saude, educação e segurança, ficam gastando em viagens de turismo mundo afora.Senhores deputados, atentem para isto.

  • Curt Nees diz: 31 de outubro de 2008

    Comemoração, negócios ou turismo? Não sei! O que me parece é que é com o meu, com o seu, com o nosso $$$… Ou não?

  • Rutger Hauer diz: 1 de novembro de 2008

    E ninguém levou o Vanio Bosle?

  • BRASILEIRO SEM ORGULHO diz: 2 de novembro de 2008

    O ZULMAR….vc não mora na ilha ? os forasteiros já espulsaram vc ?kkkkkkk

  • Velci Nunes diz: 1 de novembro de 2008

    Ainda bem que êles vão trazer muito$ “negócio$” para Santa Catarina !!! Com toda essa infra e$$$trutura que temos seria um desperdício não aproveitar… Vocês repararam que mal acabou a eleição e as obras da prefeitura sumiram? Não se vê mais aquele movimento frenético do corre para lá e para cá …

  • Velci Nunes diz: 1 de novembro de 2008

    Eu tenho muito medo que Florianópolis fique inviável… Sexta Feira às cinco e meia da tarde vinha do Rio Tavares para a Lagoa e peguei um congestionamento de um quilômetro na Osni Ortiga . Isso numa sexta feira de tempo feio e fora da temporarada … Vai ser um terror o próximo verão!!!

  • Hector diz: 1 de novembro de 2008

    Votarem neles!!! Reclamam do que?

  • Curt Nees diz: 5 de novembro de 2008

    Rapeize, seguinte: o Zulmala já teve seus 5 minutos de glória. Deu!!!

  • Gilson de Souza diz: 3 de novembro de 2008

    Zulmar, demorou mas, sou obrigado a concordar em 2 coisas contigo, heheheheh. Mudar a capital pra outro lugar. Que tal corupá, aí bem perto do Curt ?????. E quanto aos forasteiros, se expulsar os gremistas chatos, que se acham, a ilha vai se elevar pelo menos 1 metro.

  • zulmar campos diz: 3 de novembro de 2008

    o recado que eu dei talves servio para o kurt e o orgulhoso de não ser brasileiro devem ser o primeiro da lista.

  • lourdes diz: 2 de novembro de 2008

    Espero que o “Odorico Paraguaçu” desta cidade não nos envergonhe com pérolas do tipo: “qual o custo da construção de um observatório de baleias”, “as ruas vão ficar um brinco”, “as policlínicas são um encanto”, “o Bita é a pessoa mais sublime que eu conheço”. Efetivamente(a palavra mais usada no seu parco vocabulário) não mereceeeemooos um prefeito desses.

  • zulmar diz: 3 de novembro de 2008

    ok curt, boa essa moras em jaragua mas tambem curt floripa então serás sempre bem vindo e tambem sempre indo valeu….

  • Curt Nees diz: 2 de novembro de 2008

    Duas perguntinhas: Quem é Zulmar? Onde Zulmar nasceu?

  • Curt Nees diz: 3 de novembro de 2008

    Além de não responder as duas perguntas, Zulmar ainda errou o meu nome: é Curt, tá? Fazer o quê??? Quanto à Alemanha, com muito orgulho meus pais nasceram lá, eu em SP, não moro em Floripa – o que lamento! – e sim em Jaraguá do Sul. E, como diria o saudoso Horácio Braun… “Deixa assim!”

  • Andre diz: 31 de outubro de 2008

    Bandalheira desgarrida, realmente assim fica dificil, esse ta viajando mais que lula no primeiro mandato, as desculpas sao sempre as mesma, trazer negocios para Santa Catarina, ja ta na hora de enumeralos e fazer uma listinha

  • zulmar diz: 4 de novembro de 2008

    é isso ai gilson canpanha já todo comentario aqui no blog devemos enaltecer a saida da capital daqui os outros vão saindo naturalmente.

  • BRASILEIRO SEM ORGULHO diz: 5 de novembro de 2008

    O Zulmar….vc é fraco de português! como mandar os forasteiros embora sendo aqui uma ilha da magia ? kkkkk… vem cá: vc não respondeu minha primeira pergunta! Vc mora em São José e diz que é da Ilha ??????

  • ricardo decanini diz: 31 de outubro de 2008

    Ahê pessoal, vê direito se o guarda noturno tá na área, porquê se não, vai ficar tudo ao Deus dará. Saudações preocupadas

Envie seu Comentário