Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ficaram

31 de outubro de 2008 6


Sandra e Toninho Cavallazzi, Aninha e Celsinho Ramos foram dois casais que começaram a namorar na mesma e boa época do Kioski, década de 1970, e até hoje estão juntos, curtindo a vida na maior felicidade.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (6)

  • Marcelo Amaral diz: 31 de outubro de 2008

    Cacau, vc viu o comentário do prates ontem sobre o caso do sapo que foi encontrado dentro da lata de pêssegos? Acabou mesmo o direito do consumidor: vc chama a tv, mostra um caso sério de saúde pública, a tv séria (rbs) faz o seu trabalho, e o “seo” prates diz que a culpa é de quem comeu o pêssego. Olha o comentario publicado: o catarinense é porco (outras palavras) e a empresa gaucha é limpa. Eu mereço… http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=39170&channel=47

  • Chacal diz: 1 de novembro de 2008

    Não esqueçam do Ricardinho Machado e a Karin que começaram a namorar no kioski, casaram, tiveram os filhos Pedro e Juliana e hoje curtem o netinho. E tudo começou ali!!! Abraços

  • Eduardo França diz: 1 de novembro de 2008

    Grande Cacau,
    Sou de Curitiba, mas tenho muitos familiares em Floripa .Viajo para a ilha praticamente de 15 em 15 dias.Quando estou na BR 101 e avisto,la de Biguaçu, a ponte Hercilio Luz e a Baía Norte, meu coração já começa a bater mais forte. Nao adianta, meu coração é manezinho com muito orgulho!Queria te contar que, diariamente, acesso o site do DC só para ler as boas novas de Floripa em sua coluna.A propósito, vem chegando o verão..só Floripa no coração!
    Abraço do ctbano mais mané do BR!

  • OLDIR CALDAS diz: 1 de novembro de 2008

    Prezado Cacau.
    Rever os amigos Celso e Toninho, mesmo através da tela e por meio da tua coluna é retornar inclusive aos tempos de infância e juventude. Sou amigo fraternal do Toninho, dos Cavalazzi, do Celso Neto e de todos os seus irmãos desde quando vizinhos na Chacara do Espanha.
    Festejo saber que estão todos bem casados como eu e minha amada Ana Cristina (40 anos).O tempo passa, podemos trilhar caminhos paralelos mas tenho a certeza que a amizade prevalece.
    Abração.
    Oldir e Ana Cristina

  • jair de oliveira diz: 31 de outubro de 2008

    Eles são alguns dos verdadeiros, legítimos e autênticos representantes dos “Manéssauros” da decada de 70…rs, com carinho!!!
    Bons tempos aqueles, Celsinho com cabelo parafinado de surfista californiano, fazendo estilo galã de cinema…
    O Titio Elói nunca chegou na dele, contrariando a sua própria máxima de q todo surfista era…
    Importante voltar o olhar e ver q lindo q foi o q passou, enquanto q a historia ainda esta sendo escrita pelos atores que estão representando neste momento. Bjs

  • Vera Brito diz: 31 de outubro de 2008

    Ah! Que felicidade vê-los na telinha! Lembro bem das partidas de copa do mundo na casa na Lagôa de Celsinho e Aninha onde o meu palpite, que dei parta o Nicolas jogar no bolão era 1 X 0 para Argentina contra o Brail, e infelismente deu o palpite. Nicolas levou o bolão!

    Toninho Cavallazzi é um amigão! Cuidou da Zezé com todo o carinho e máxima dedicação! É o melhor pneumologista que temos, e, é o único que confio meus pulmões. Pra ti e pra eles o meu carinho e as saudades das épocas da Miami!

Envie seu Comentário