Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brava

26 de dezembro de 2008 14

Marco Cezar, divulgação
Andrea Petry, ontem na Brava, praia que vai tendo um excelente início de temporada.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (14)

  • Berloque Gomes diz: 28 de dezembro de 2008

    Cláudia, cuidado com a inveja. Já vi que a foto da Andrea te fez mal. Mas fez tão bem pra tanta gente que tua opinião é totalmente irrelevante. Te desejo pronto restabelecimento. Um beijo no seu miocárdio.

  • Ana diz: 29 de dezembro de 2008

    EssA tal de Paulo eh ridiculA!!!
    Eu sou mulher e nao sou invejosa… Ela eh uma gata mesmo e arrasa em qqer lugar!

  • Paulo diz: 29 de dezembro de 2008

    Ah, se esse “capô de fusca” da Andréa Petry falasse… Esse tal de Berloque Gomes é um chato que parece que faz graça. Se manca, cara! Esse seu personagem já deu! Vê se inventa alguma outra coisa pra chamar a atenção! Só te invejo o fato de, provavelmente, ter sido um dos que dividiram o leito com essa tal Petry, nem que tenha sido por algumas horas. Você é um chato que tem muito tempo pra disperdiçar, hem, ô istepô. Vive de renda? Você parece um bobo desocupado, cara!

  • Cláudia Ribeiro diz: 27 de dezembro de 2008

    Cuidado com esse Berloque fofoqueiro da província de SC , sabe da vida de todo mundo , coisa de velho bichona de orkut.rsss

  • Paulo diz: 27 de dezembro de 2008

    Parece que esse dois aí de cima, pelos respectivos comentários, já pegaram a tal da Andréa Petry… a senhora deve ter mais de 35 anos, daquela época que as mulheres de Floripa passavam de mào em mão (continua diferente hoje?).

  • Carlos Alberto diz: 27 de dezembro de 2008

    Berloque como sempre Sabe Tudo…..rs Abraços

  • Gilson de Souza diz: 27 de dezembro de 2008

    Caramba, com óculos ou sem óculos, ela é ótima de qualquer jeito.

  • Sergio Prazeres diz: 29 de dezembro de 2008

    Nao sei qual sua idade e estado civil. Porem, esta muito bem fisicamente. Se for casada e mae foge totalmente do estereótipo de mulher casada. Nao cortou o cabelo de dona de casa igual as sogra e nem levou o filho chato a praia para os outros cuidar enquanto fala ao celular. Alem de linda tem traços da Demi Moore que me agrada.
    Ô istepo. Tão então.
    Aprovada!

  • Duda diz: 31 de dezembro de 2008

    Espetaculo! Gatassa!

  • Berloque Gomes diz: 26 de dezembro de 2008

    Andréa Cristina Petry de Aguiar! É ainda mais linda sem óculos, com aqueles olhos clarinhos… Bela advogada!

  • Berloque Gomes diz: 29 de dezembro de 2008

    A Ana tem razão. A Andrea, além de inteligente, é mesmo linda. Aliás, sempre foi, desde criança. E, diferentemente do que pensa o Paulo, ela só entrou nos trinta no último dia de julho deste ano. Mas, mesmo se tivesse 35, que diferença faria? Deixa ela enfeitar nossas praias em paz, ô!!

  • Paulo diz: 2 de janeiro de 2009

    Meu deus do céu!!! Não acredito que escrevi “disperdiçar” quando retorqui o amontoado de palavras sem nexo que o Sherlocke escreveu! Inacreditável! Vou dar um tempo na leitura dos comentários desse blog, quem sabe recupero minha ortografia…

  • Paulo diz: 2 de janeiro de 2009

    Sherlocke,faça alguma coisa que preste: passa logo o telefone dessa Petry.Adoro trintonas com esse verniz de quase quarenta..Sei como lidar com elas: assisti a quase todos os episódios de “Sex and the City” (ou seja, O Sexo e a Cidade. Bem, pelo menos foi essa a versão do título da cópia dublada desse filme exibida a bordo na minha última viagem a Londres. Essa Tam!).E vê se me adianta se ela gosta do Cosmopolitan antes ou depois do “sex”,ok?Fiz curso de barman e o meu Cosmo é insuperável…

  • Jacob diz: 26 de dezembro de 2008

    Ah Andrea… que saudade…

Envie seu Comentário