Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inexplicáveis

30 de junho de 2009 15

Tem coisas que só acontecem em Floripa. Por exemplo, hoje, no dia da greve anunciada dos ônibus que fez todos saírem de casa com seus carros, a Polícia Militar, pela manhã, inventou uma blitz na Avenida Desembargador Pedro Silva, na frente do seu postinho, na Praia do Meio, congestionando todo o bairro de Coqueiros. E na mesma manhã sem ônibus, mas de muitos carros, a prefeitura interditou uma faixa da Avenida Beira-Mar Norte, a mais movimentada da cidade, para, pasmem!, pintar a pista. A fila chegou ao Morro da Lagoa.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (15)

  • Alexandre diz: 1 de julho de 2009

    é delhe multa, vamo botar essa arrecadação on line, para onde vai tanto dinheiro??, Campanha para botar a arrecadação de multa on line Cacau, puxa essa causa , vc como um formador de opnião e com todo seu prestigio, pode ajudar nosso querida Fpolis com essa vergonheira q é multa de transito, tudo bem q o cara paga pelo erro, mais mostre qto se arrecado e o q e feito.

  • Berloque Gomes diz: 30 de junho de 2009

    É, eu vi os operários pintando a pista da Beira-Mar. Realmente, coisa de gênio. E depois vêm falar em construir túnel de 500 milhões de dólares. Se usassem o cérebro (ou o dos outros, em caso de falta), economizariam uma boa grana e tudo funcionaria melhor. Mas como exigir bom senso e boas idéias desta gente? Aliás, ontem assisti ao CQC e fiquei chocado com o nível de informação dos nossos deputados. Os caras não sabem absolutamente coisa nenhuma. E ainda fazem nossas leis! Que país é esse?

  • Ricardo diz: 2 de julho de 2009

    Enquanto isso Polícia e Guarda municipal pra ajudar no Caos do Transito devido a greve, nada né!
    Ontem e hoje não vi sequer um soldado na rua…
    Orientar o transito é coisa do passado. A moda é multar e intimidar cidadãos trabalhadores

  • Armando diz: 30 de junho de 2009

    THIS IS BRAZIL !!!

  • wilson fernandes manoel diz: 30 de junho de 2009

    Cacau, toda a manhã, na hora do “rush” fica um policial em frente ao posto de Coqueiros, só para meter mêdo. Não impor respeito. Eles “se acham” e nós fazemos que respeitamos. Se eles fossem para as ruas orientar as pessoas que estão sem transportes e acabar com esta farsa de greve, fariam muito bem ao povo. Mas, a polícia tá nem aí prá isso. Querem é outras coisas.

  • Leon diz: 30 de junho de 2009

    Nas manhãs de congestionamento, o pessoal de São José tem descido pela Almirante Tamandaré para tentar ganhar tempo e chegar mais rápido à ponte. Já o pessoal do Estreito, para cortar fila, tem passado pela Top Car, desce no sentido Comcap, passa por baixo das 2 pontes “novas” e entra na fila de Coqueiros no gargalo da Ponte Pedro Ivo. Desse jeito o povo de Coqueiros fica entalado, sem ter para onde correr. Prefeitura (e Prefeito Dário): providências já!

  • armando diz: 1 de julho de 2009

    Enquanto isso, deveriam é tentar arrumar os acessos aos terminais que estão em estado lastimáve, especialmente o Ticen, mas é isso mesmo. Viaturas da PM circulando igual abelhas, com um a dois a bordo, podiam dar carona as pessoas na beira da faixa aguardando uma alma… caridosa….

  • Stark diz: 30 de junho de 2009

    Uma vitrine dessa, vc acha que se perderia a oportunidade?? Todos os engarrafados no trânsito puderam observar o quão atuante é a Prefeitura de Fpolis. Si qués qués si num qués diz … istepô !!!

  • Alexandre diz: 30 de junho de 2009

    E viva a cultura mané!!!!

  • Nelson Xavier diz: 30 de junho de 2009

    Sempre,sempre, onde tem polícia, há congestionamento.Eles adoram aparecer. É um faz-de-conta só. Para ajudar o povo a se defender dos safados empresários e motoristas, a polícia está cega.Lógico, a Segurança ganha é prá isso, proteger os poderosos. Enquanto isso, o povo que se F…Vão dizer que não?

  • RAMLUZ diz: 30 de junho de 2009

    sabe o que é amnhã é o dia D.por isso essa bagunça na cidade para desviar a atenção da opinião publica e da imprensa.(não vai dar em nada ja´esta tudo arrumadinho)

  • helena c..h.f. diz: 30 de junho de 2009

    você está enganado meu caro Alexandre, mas o prefeito “perfeito” que administra a nossa cidade não é MANÈ, tá!?e a maioria dos capachos dele também são oriundos de outras regiões. Agora se fosse a D.Angela…

  • RAMLUZ diz: 30 de junho de 2009

    Ô Déleon, qual é, é só o povo de coqueiros que não pode pegar fila? só eles tem carro? qual Déleon tens que mandar esse prefeito é pro espaço Déleon?

  • Gilson de Souza diz: 3 de julho de 2009

    Claro que não tem polícia nas ruas, com a greve dos ônibus, eles vem p/ o trabalho de que ??????. hehehehe

  • Gilson de Souza diz: 4 de julho de 2009

    Helena, a dona angela é de Indaial !!!!!!.

Envie seu Comentário