Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Insaciavéis

30 de junho de 2009 10

Soube-se agora que nem a mensalidade da TV por assinatura os senadores brasileiros pagam. A conta é minha, sua, nossa. O erário paga mais essa.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (10)

  • Renate diz: 1 de julho de 2009

    Digo sempre: nossos políticos são, efetivamente, nossos. Nós lá os colocamos via o voto, para que lá fiquem, não atuando em nosso favor, mas vivendo nababescamente às nossas custas. Comem, viajam, se tratam, se cuidam, se divertem, se coçam, se riem, se enriquecem, tudo às NOSSAS custas. Ou vocês acham que eles tem de pagar alguma coisa com dinheiro deles, do salário deles, que somos nós que pagamos também?
    Não sei porque ainda existe essa coisa chamada senado.

  • ADEMIR MEDEIROS diz: 30 de junho de 2009

    só isto (??), sei que no Paraná, deputados e “aspones” não pagam IPVA (sei disto porque comprei 1 carro do secretário do secretário de 1 deputado a algum tempo atrás), e o carro constava como isento de IPVA, claro que para transferir para meu nome tive que pagar o IPVA do ano da compra.
    Imaginem o que mais não pagam pelo Brasil afora.

  • Wendell diz: 30 de junho de 2009

    Sitio: Vi O Mundo
    por Conceição Lemes
    Na semana passada, dia 25, o senador Pedro Simon (PMDB-RS) subiu à tribuna do Senado para proferir mais um dos seus discursos veementes em defesa da ética e da moralidade na política. Desta vez, com o dedo em riste, como é do seu estilo, o alvo foi o presidente da Casa. Pediu a Sarney que se licencie do cargo enquanto ocorrem as investigações ou se afaste definitivamente do cargo.

  • Wendell diz: 30 de junho de 2009

    Máscara de vestal de Virgílio dá adeus

    Atualizado em 30 de junho de 2009 às 17:27 | Publicado em 30 de junho de 2009 às 11:31

    Tucano admite ter recebido dinheiro de Agaciel

    Até então na mira dos holofotes da mídia como guardião da ética e moralidade, a máscara do senador tucano Arthur Virgílio (AM) caiu neste final de semana (29) após matéria da ISTO É revelar que ele recebeu US$ 10 mil do ex-diretor-geral do Senado Agaciel Maia, a quem ele chamou de “ladrão” na semana passada.

  • Wendell diz: 30 de junho de 2009

    Heráclito e Virgílio: os santinhos do pau oco

    Saiu na Folha pág.A4:

    “Irmã de assessor de Virgílio teve nomeação secreta.”

    Saiu na Folha pág. A6:

    “Senador que ‘gerencia’ a crise emprega lobista de convênios; assessor de Heráclito Fortes admite ter prestado favores para empresa do Piauí; com mais de 80 assessores Heráclito também emprega cunhada do ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional)”

  • Carlos Eduardo diz: 1 de julho de 2009

    Tudo bem!!! Eu tb acho que o Sarney tem que sair. Mas aguentar o Jerissati, o Agripino e o Virgílio posando de puritanos…é demais!!!
    Corja!!! Como se os problemas do senado fossem só o coronel Sarney!!!

  • Jair diz: 1 de julho de 2009

    Não está na hora de discutirmos a própria existência do Senado? Precisamos mesmo de duas casas legislativas?

  • Stark diz: 1 de julho de 2009

    Precismaos mesmo do Congresso ??? Pra quê ??? Pra quem ???

  • Wendell diz: 30 de junho de 2009

    [..]
    Curiosamente, no Rio Grande do Sul, o tão ético Pedro Simon faz vista grossa aos escândalos envolvendo a sua afilhada política, a governadora Yeda Crusius (PSDB-RS).
    Os movimentos do senador Pedro Simon para barrar a CPI da Corrupção no RS

    May 16th, 2009
    Se, por um lado, segue cultivando um ruidoso silêncio sobre as denúncias de corrupção no RS, o senador Pedro Simon (PMDB) anda conversando, e muito, para barrar a CPI proposta pela oposição ao governo Yeda Crusius (PSDB).

  • Gilson de Souza diz: 3 de julho de 2009

    E o Pedro Simon, alguem acredita nele ?
    .

Envie seu Comentário