Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polêmica

30 de junho de 2009 13

Divulgação

Com relação à nota Esforço Inútil no teu blog, precisamos esclarecer que o que parece ser um “estacionamento frontal”, é só área de passeio! Algumas pessoas é que estão aproveitando o período de obras para usar aquelas “vagas”. O projeto da nova S.C.A., uma das mais importantes marcas de móveis planejados do país, cumpre rigorosamente as determinações do atual Plano Diretor e mantém as dimensões originais do prédio, construído em 1961, sem qualquer tipo de avanço ou irregularidade. Só mudou a fachada, agora contemporânea, sofisticada, valorizando a região. Os clientes têm à disposição 10 vagas atrás do prédio (entrando pela lateral). A área da frente é somente para pedestres, que poderão admirar o belo showroom com toda segurança!

Aproveitamos pra reforçar o convite para passares por lá hoje à noite no coquetel de inauguração, a partir das 19h30min, com uma superprodução indiana. E, a partir de amanhã, o showroom da S.C.A. já passa a integrar a Mostra Paralela do Casa Nova Boutique, um projeto interessante, que envolve parceiros do evento em pontos estratégicos da cidade (fora da área comum da exposição de decoração, que está acontecendo no Beiramar Shopping).

Maristela Amorim
Escritório de Comunicação

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (13)

  • Manoel Costa Silva diz: 1 de julho de 2009

    Muito bonita a loja, pena que não mandaram um convite VIP para o Cacau……com relação a estacionar, os Católicos que constroem a igreja na Prainha, deveriam aprender com os Evangélicos que construiram na Av. Mauro Ramos a prever estacionamento, pois os carros, na Prainha, ficam na calçada….não tem.

  • KIKA diz: 1 de julho de 2009

    CACAU VOU CONTAR UM CASO ENGRAÇADO QUE ACONTECEU NOITE PASSADA NA INAUGURAÇÃO DA LOJA.DEPOIS DE ESPERAR ATE AS 11HS QUE O SOM DA DITA LOJA PELO MENOS DIMINUISSE, UM MORADOR DO COND. NAS COSTAS DA LOJA ENTROU DE PIJAMA NA FESTA PASSANDO OS SEGURANÇAS AO OLHARES DAS RIQUINHAS NA FILA DE ENTRADA.QUEM É O RESPONSAVEL? REPETINDO E AMEAÇANDO CHAMAR A POLICIA(QUE MANDA P/ PREF.),VEIO D.DA LOJA PEDINDO QUE ENTENDER INAUGURAÇÃO.SOB PROMESSA DE DIMINUIR O SOM O MORADOR FOI DORMIR.MAS POL N VEIO.haha

  • marcos diz: 30 de junho de 2009

    O que a turma queria é que fosse mantido o PUTEIRO que tentaram instalar no local. Ou quem sabe permanecer com o predio fechado e que virou abrigo de drogados e desocupados.São os chamados chatos e INVEJOSOS. Parabens, a loja ficou muito bonita e valorizou muito a região.

  • Jose diz: 1 de julho de 2009

    realmente a loja ficou bonita… mas não justifica a atitude de estacionar em cima da calçada.

  • Hamilton diz: 30 de junho de 2009

    E aproveitando todos os comentarios, a empresa fez um belo jabá gratuito!!!

  • Ana Lúcia diz: 1 de julho de 2009

    O que a turma queria mesmo era um prédio bonito, com passagem para pedestres garantida, valorizando a região. Essa turma SÃO fogo mesmo, aparecem querendo cada coisa…..

  • Carlos Alberto Alves diz: 30 de junho de 2009

    E ai Cacau ! Vai encarar o convite ?……..rsrsrs

  • Enzo diz: 1 de julho de 2009

    Os móveis podem ser até planejados, mas o nome da loja… Ô nomezinho feio para uma loja: SCA. Branding fraquissimo.

  • Rê diz: 30 de junho de 2009

    Nem sei que prédio é esse e não estou opinando se é bom ou ruim. Mas uma coisa chamou minha atenção: se a parte da frente não é estacionamento, por que aparecem carros estacionados na “foto” de divulgação?

  • Marcia diz: 1 de julho de 2009

    O Coquetel de inauguração foi simplesmente expetacular!!!
    Assim como toda a loja.
    Tenho certeza que este empreendimento veio para valorizar muito a região da Mauro Ramos.
    Feito com muito bom gosto e requinte.

  • Plínio Marques diz: 1 de julho de 2009

    Então porque na própria maquete eletrônica divulgada (imagem acima) constam carros estacionados ali na frente? Alguma coisa não está fechando nessa história.

  • GUstavo Pereira diz: 30 de junho de 2009

    Verdade MArcos, não construiram nada na ponta do Coral, mas hoje lá tem uma favela que se diz vila de pescador. Hotel para aquela área ´pode ser ruim, mas podia pelo menos libera para construir restaurantes ou uma marina..

  • Maria João diz: 30 de junho de 2009

    Então como que na planta (desenho acima) aparecem carros estacionados na área de passeio? Acham que o leitor é burro?

Envie seu Comentário