Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Iguais

30 de julho de 2009 3

Cacau, eu hoje li a seguinte nota na sua coluna do DC

Para pensar e não se deslumbrar: após seu relato de hoje na coluna fiquei curioso em procurar na internet a situação do Avaí na 14ª rodada do brasileirão da série B de 2008 e descobri que o Avaí estava com 24 pontos contra 26 do Figueirense este ano. No final todos sabem o que aconteceu. Vamos esperar que em 2010 Floripa tenha dois times entre os integrantes da série A, pois tanto o Figueirense aprendeu com os acertos do Avaí ano passado, quanto o Avaí aprendeu com os erros do alvinegro.

Aquele abraço,

Otávio dos Santos Pereira Júnior

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (3)

  • Otavio Silva diz: 31 de julho de 2009

    JOvem chará, Só que esses cálculos os quatro ultimos estavam bem próximo do Bgueira, o décimo 17º estava com 16 pontos uma diferença muito pequena. A Avaí hoje, está com 9 pontos longe do 17º. Essa é a verdadeira estatística.
    Nada há comparar com o Verde Rosa.

  • Walmor diz: 31 de julho de 2009

    Lá vem as comparações dos torcedores secadores do time de fora da ilha, não se conformam que o Leão está entre os dez melhores clubes do país, é só dar uma olhada na tabela. Algum clube ganhou cinco partidas seguidas neste campeonato? Sendo que três delas foram fora de casa. AVANTE AZURRA. Nós subimos e vamos permanecer lá, ao contrário do outro time, que subiu e caiu. Saudações AVAIANAS.

  • Alexandre Carlos Aguiar diz: 31 de julho de 2009

    Não dá pra comparar as campanhas e nem os torneios, de um ano ou de outro. Isso é pura bobagem. Serve apenas para especuladores e xaropes secadores. O que vale dizer, e isso é real, é que o Avaí é o bicho papão da série A deste ano.

Envie seu Comentário