Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lei de Gerson

30 de julho de 2009 3

Oi, Cacau!

Parabéns pela nota Lei de Gerson de hoje. Tudo seria diferente se a nossa cultura seguisse a Lei do Senna, que pede valores como dedicação ao trabalho, honestidade, sinceridade, positivismo, profissionalismo, responsabilidade, coragem, garra, vontade de vencer, fazendo o melhor possível, em toda e qualquer situação…

Abs, Maria Seara

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (3)

  • Walmor diz: 31 de julho de 2009

    Infelizmente essa “Lei” ainda não foi revogada em nosso país. Por incrível que pareça essa tal da “Lei de Gerson”, não faz parte do nosso arcabouço jurídico, entretanto é seguida e aplicada por uma grande parte da população brasileira, principalmente os políticos, cujo lema é “levar vantagem em tudo”. Coisas do nosso Brasil varonil.

  • JOAO diz: 1 de agosto de 2009

    Com todo respeito à memória do Senna, tem gente que acha que ele era santo também. Na Fórmula 1, como na política e em todos os campos competitivos, não tem santo algum. O Senna, nos bastidores, era muito diferente do Senna da mídia. Ou alguém acha que ele chegou onde chegou sem pisar em ninguém? Competência ele tinha de sobra, mas muitos que cruzaram o caminho dele foram esmagados também.

  • Christiano diz: 6 de agosto de 2009

    Dona Maria,

    Se o Gerson estivesse, fazendo o comercial de politico brasileiro(horário politico) , mesmo assim seria o mesmo homem integro e de caráter, o seu único erro foi vincular sua profissão (atleta) com uma coisa extremamente nociva para o organismo como o cigarro..O homem Gerson é tão digno e de orgulho como nosso inesquecível Senna.

Envie seu Comentário