Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bandas

31 de julho de 2009 1

A 26ª Oktoberfest – de 01 a 18 de outubro – já está com a programação de bandas completa. Para animar a edição 2009 da festa, a organização selecionou três bandas alemães, além das atrações nacionais e da novidade deste ano, que é a participação de DJs internacionais. Ao todo serão 925 horas de muita música para o público aproveitar os 18 dias da maior festa alemã das Américas.

As bandas Heidelberg Quartett of Five, Original Haderlumpen e Alan Best und die Gaudibuam, são as representantes alemãs na festa blumenauense e possuem em seu currículo uma vasta experiência em Oktoberfest mundo afora, tocando na festa de Munique e de Los Angeles. Apesar disso, vale lembrar que as três bandas são amadoras e não cobram cachê.

Além delas, outras 36 bandas ou grupos catarinenses, quatro gaúchas e uma paranaense também devem embalar os festeiros ao ritmo das melhores músicas alemãs.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (1)

  • Lucia Maria diz: 31 de julho de 2009

    Até parece que estamos em “estado de exceção”, isto é coisa de país comunista!

    Brasileiros procuram remédio contra nova gripe no Paraguai.

    Aqui o estoque é pequeno e está concentrado em poder do Ministério da Saúde. O medicamento foi retirado das farmácias e nem com receita médica podemos comprar
    O laboratório Roche, que produz o Tamiflu (oseltamivir) – remédio usado no tratamento da nova gripe – informou ter sido orientado pelo Ministério da Saúde a não distribuí-lo a farmácia

Envie seu Comentário