Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Interesse por Silas

31 de julho de 2009 3

Silas, o iluminado treinador do Avaí, passou a interessar também ao Atlético Paranaense, segundo me disseram no jogo de ontem na Ressacada dirigentes da L.A. Sport. O time de Floripa, com a goleada de 4×0 no Vitória da Bahia, somou 15 pontos em cinco jogos, sem perder nenhum, batendo um recorde no atual campeonato.

Segundo os dirigentes avaianos, Silas deve ficar no Avaí até o fim do campeonato nacional, devendo sair em 2010, já que as propostas são muitas e tentadoras.

A propósito, se o Avaí encontrar um lateral direito e efetivar Luiz Ricardo na sua posição, centroavante, no lugar de William, que destoa do time todo, e melhorar o condicionamento físico de Marquinhos, que não está jogando bem, pode, sim, sonhar com a Libertadores da América, porque, hoje, no Brasil, estão quase todos os times nivelados. Por baixo.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (3)

  • Leo Leao diz: 31 de julho de 2009

    Silas não é iluminado … é competente..

  • rodrigo diz: 31 de julho de 2009

    Amigo o L.R. já teve a condição de estar jogando no ataque e nada, ser boleiro é uma coisa agora fazer a “leitura” dai eu deixo pro Silas; em relação ao nível “baixo”, fazer o que se não podemos contratar um Adriano, Fred, Ronaldo, Cleber, tá certo time bom é o Campinense…

  • Alexandre diz: 31 de julho de 2009

    Na boa, sem gozação, não te ilude, calma , nem começou o returno ainda. Nessa mesma rodada ano passado o figueirense tava na Sul Americana, tem muite time bom qe ainda vai arrancar, da zona do rebaixamento para Sul americana são praticmente duas derrotas.

Envie seu Comentário