Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A volta

30 de setembro de 2009 2

Divulgação
Jornalista Carlos Alberto Ferreira emocionou os colegas com sua volta aos gramados, antes de ontem, na festa de inauguração do Kretzer Soccer Indor. Parado quase um ano se recuperando de uma delicada cirurgia, Carlos Alberto, diretor de jornalismo da rádio CBN/Diário e craque nas horas vagas, disse que ia voltar e voltou. Agora, comemora. Na foto, abraça o craque e amigo Juninho do Beijo.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (2)

  • De olho diz: 1 de outubro de 2009

    Esse é o famoso o que é bom p/ o Avaí a gente mostra o que é RUIM A GENTE ESCONDE! JÁ AO CONTRÁRIO ( Figueira)…fazem isso faz tempo (10 anos/série B /passando a mão na cabeça do Zunino) e acham que nenhum torcedor nota? daí no Figueira é questionamento de todos os tipos SEMPRE! PQ? PARECEM +FUNCIONAR como assessoria de imprensa do Avaí! faz tempo (assim como na coluna esportiva do DC).ABS.

  • adriana martineli diz: 1 de outubro de 2009

    Pouca gente sabe:o especialista responsável pela organização e defesa do tema segurança no Rio de Janeiro (considerado um dos mais críticos e que passou ileso) perante o Comitê Olímpico Internacional na sua inspeção no início do ano foi um manezinho chamado Araujo Gomes, que é Major da Polícia Militar de Santa Catarina, trabalha no Estado-Maior da PM e foi convocado pelo Ministério da Justiça para esta missão. No início do ano ele já havia coordenado o Fórum Social Mundial, em Belém do Pará.

Envie seu Comentário