Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de novembro 2009

Silasmania

30 de novembro de 2009 3


Até o Piá, garçom do Oliveira, se rendeu ao treinador Silas do Avaí, levando os  sobrinhos Pedro e Iasmym para os jogos do “inimigo” na Ressacada.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Grenal

30 de novembro de 2009 10

Sobre o Grêmio, nem f… Dançamos legal. Eles vão entregar. Aposto que antes dos 30 minutos do primeiro tempo vai estar 3 x 0  para o Flamengo.

O Inter não teve competência pra ser campeão em casa, mas agora vai uma nota boa…

Em 2005, fomos vice-campeões, num campeonato que nos tiraram (como o Grêmio vai nos tirar agora). Mas em 2006, ano de Copa do Mundo (como vai ser 2010), nós fomos campeões da Libertadores e campeões do Mundo. Se der a mesma coisa de novo fico satisfeito.

Abs

Róger Bitencourt

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Internado

30 de novembro de 2009 6
O blogueiro Amilton Alexandre, o popular Mosquito, está internado no Celso Ramos. Ele passou mal no domingo à tarde, antes do jogo do Avaí, e teve que ser levado às pressas para o hospital.
Segundo seu amigo Canga, Mosquito, por pouco, não morreu. Seu estado de saúde ainda é muito preocupante.
Mosquito foi um dos estudantes presos na Novembrada, que completa 30 anos nesta segunda-feira.
 

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Roubalheira

30 de novembro de 2009 14

Nota de hoje na coluna do Cacau no DIÁRIO CATARINENSE:   

Não foi por falta de dinheiro, claro. Os organizadores do Desafio das Estrelas, essa brincadeira milionária que reúne feras do automobilismo mundial, esqueceram de contratar seguranças para cuidar dos automóveis na rua. Os vagabundos fizeram a limpa. No sábado pela manhã, mais de 20 ocorrências de roubo a carros foram registradas na polícia de Canasvieiras. Na praia, em Jurerê, a roubalheira também foi grande. Parecia o Rio de Janeiro, onde, pra mergulhar, o praieiro tem que levar bolsa, óculos, boné, carteira, creme, a mulher, os filhos, tudo que tiver.


Comentário de um leitor que pelo jeito não leva ninguém para cumpadre:

“Vagabundos que roubam em cima, estimulam os vagabundos de baixo. É a 2ª Lei de Newton…”

Postado por Cacau Menezes – Floripa

O começo

30 de novembro de 2009 6

Cacau, assim começou o Kartismo em Florianópolis, hoje estamos no cenário mundial. Mas o trabalho dessa rapaziada não pode ser esquecido, Ronaldo Daux, Aderbal Grilo, Guilherme Grilo, José Carlos Daux, Roberto Daux, Kebec, César Olsen e outros que somaram forças para fazer o primeiro Kartódromo de Florianópolis.

E conseguiram  trazer a final do brasileiro de Kart do ano de 1986 para nossa Ilha. E quem foi campeão? Nada menos que o nosso Rubinho Barrichello disputando o campeonato com o Cristian Fittipaldi.

Atenciosamente

André Costanzo

Postado por Cacau Menezes – Floripa

MANÉ COM EVO

30 de novembro de 2009 3

O professor e coordenador de Arquitetura da Unisul, Silvio Hickel do Prado, a convite do Ministério de Educação da Bolívia, foi avaliar o Curso de Arquitetura e Urbanismo e as instalações da Universidad Provada Dell Valle em Cochabamba.

Para a sua surpresa, o presidente Juan Evo Morales estava na universidade assinando um convênio, o que encheu de emoção o manezinho de Canasvieiras, que não perdeu a oportunidade de cumprimentar o governante boliviano.

 

Postado por Cacau Menezes – Floripa

AIDS NAS CAPITAIS

30 de novembro de 2009 0
Porto Alegre é a capital brasileira que apresentou maior taxa de incidência de aids em 2007, com 111,5 casos por 100 mil habitantes, revela estudo divulgado pelo Ministério da Saúde. Quase o dobro da capital colocada em segundo lugar, Florianópolis, com 57,4 por 100 mil habitantes.
Ou seja, não dá pra dar… moleza! Camisinha e prevenção já!

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Reações

30 de novembro de 2009 9

Personagem no filme “Lula, o Filho do Brasil”, o sindicalista aposentado Paulo Vidal criticou o longa de Fábio Barreto, ao afirmar que o retrato histórico é “mentiroso” e tenta “mitificar” o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Após assistir à pré-estreia sábado, em São Bernardo do Campo, Vidal, que presidiu o Sindicato dos Metalúrgicos antes de Lula, afirmou que o filme depõe contra a realidade. “O retrato da inserção de Lula no universo sindical é uma baita de uma mentira que não tem cabimento.”

Presidente do sindicato entre 1969 e 1975, Vidal no filme é Cláudio Feitosa, um sindicalista pelego que não representa a categoria e flerta com a ditadura. Feitosa é posto contra a parede por um Lula, ainda diretor, que exigia ser o sucessor. O ator que interpreta Lula chega a dar um soco na mesa. “Foi totalmente diferente”, afirmou. “Entrar na minha sala e ditar regra? Mentira. Eu fiz o Lula presidente do sindicato. E não ele foi lá e ditou regra”, completou.

Segundo Vidal, “qualquer um pode prestar a homenagem que quiser, mas na parte sindical o Lula não era aquele que foi retratado”. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Novo técnico do Avaí

30 de novembro de 2009 3
Não será surpresa se Jorginho (Jorge Luís da Silva) for o novo técnico do Avaí.
O atual auxiliar de Muricy Ramalho (R$ 450 mil/mês), no Palmeiras, preenche o perfil definido pela direção Azurra: é novo (44 anos); tem larga experiência como jogador; foi bem sucedido na interinidade do Palmeiras e busca sua afirmação como técnico.
É o modelo taylorista da teroria administrativa no futebol, preferido pelo Avaí. Antes de ser chefe, ocupou funções subalternas, demonstrando, pois, vivência em múltiplas atividades essenciais do futebol.
É de se apostar!
 

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Rio de Janeiro

30 de novembro de 2009 7

Sequestro, roubo, estupro e tentativa de assassinato. A notícia do domingo, no Rio, não foi o apagão que deixou boa parte da cidade às escuras na semana passada, mas sim a de dois policiais militares que sequestraram uma vendedora de 21 anos, roubaram mais de R$ 1 mil que ela tinha na bolsa, a levaram para o alto do Morro de São Carlos, no Estácio de Sá, onde praticaram o estupro, deram um tiro para matá-la e a jogaram barranco abaixo. Isso é que é polícia!
É o Brasil de hoje: pega, mata e come… Carcará…

 

Postado por Cacau Menezes – Floripa