Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mercado Público

30 de dezembro de 2009 2

Cacau… antes de tudo, feliz 2010, saúde e paz!

Sobre tua nota do Mercado Público, acho que podes incluir também uma questão, que, aliás, se abraçares com a gente, a coisa deverá andar mais rápido, se realmente estiverem falando sério.

Todos os anos quando se aproxima o verão, como frequentador assíduo daquele espaço, comento entre amigos o absurdo do mercado não ser climatizado. Não ha quem suporte andar no interior das duas alas em dias como os que estão fazendo. Por outro lado, o Zézinho Leal (não o do Box 36, pai do Pinga, mas o administrador do camelô e agora também do mercado), tem me dito que ja está pensando nisso, que vai climatizar, enfim.

Bicho, o mercado sem cartão, sem balanças digitais, sem atenção aos procedimentos de higiene observados na tua primeira nota (essa semana sobre), enfim, é coisa pra gente realmente ver que não estão pensando a cidade como deveriam.

Abraço. Tudo bom. Feliz 2010…

Kiko Ortiga

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (2)

  • Rodrigo diz: 30 de dezembro de 2009

    Tá se vendo que Cacau é igual a todo Florianopolitano, só fala, mas arregaçar as mangas que é bom nada, prefer voltar pra casa, em jurerê e esquecer que a cidade padece. Afinal mora na frente de um belo lugar o resto que se f… Acho que já até esqueceu que morava em Coqueiros.

  • Marcio diz: 30 de dezembro de 2009

    ALÉM DE TUDO QUE FOI FALADO, ACHO QUE É O ÚNICO MERCADO NO BRASIL QUE NÃO SE VENDE BACALHAU, DAI É BRINCADEIRA.

Envie seu Comentário