Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não teve jeito!

31 de dezembro de 2009 4

Fernando Oliveira
Beto Cintra, um dos mais fanáticos torcedores do Figueirense, não resistiu e no jogo-festa do Beijo anteontem, no Campeche, deixou seu coração mandar e pediu uma foto ao lado do ídolo avaiano Marquinhos Santos, que certamente vai emoldurar sua bela casa em Sambaqui.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (4)

  • Sergio Prazeres diz: 4 de janeiro de 2010

    Ta certo, queremos sempre estar ao lado do melhor, alguem quer algo de SEGUNDA e na FILA? So tenho alegrias, em especialmente esses dois ultimos anos. Vamos torcer, mas acho que o AVAI perdeu qualidade. Aventura de disputar a elite com o mesmo time, ano passado deu certo, mas esses ano esta na hora da parceria investir pesado em algum jogador de nome ou a coisa vai ficar dificil. Os parceiros LA Sportes e outros ate agora so levaram nossos craques.Quando vao contratar craques para o Avai?Só sai

  • maicon diz: 3 de janeiro de 2010

    cara adoro o programa rbs.. queria saber muito o nome da qela musica q toca no programa do cacau a ultima eletronica que tocou.. e show de bola..

  • Bichinho diz: 31 de dezembro de 2009

    esta foto deveria estar estampada no recanto da Figueira, e não a minha …..

  • Daniel Santos diz: 31 de dezembro de 2009

    Quando esse desmonte começar a fazer efeito em 2010, não vão faltar críticas, xingamentos e “analistas” dizendo que já sabiam que o fracasso iria acontecer…
    Quem viver, verá!

Envie seu Comentário