Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Riozinho já não é mais o mesmo. Será?

31 de dezembro de 2009 5

Cacau,

Esta lamentável a situação do Riozinho…Antes, fazia parte de uma galera que sentia-se ofendida com a legião de turistas que vinha rapidamente tomando conta da nossa praia. Depois, já conformado com a rápida fama, fiz parte da turma do “Já que tá que vá” e torcia para que um Taikô ou El Divino encampasse aquele lugar mágico aumentando ainda mais seu pretígio e tornasse o Riozinho do Campeche um local digno dos mais acalorados elogios . Agora, em pleno início de temporada 2010, além de não termos mais o quiosquinho que tinha a cara descolada da praia e que foi fechado pelos mesmos gulosos que agora não conseguem reabrir o seu bar exemplarmente embargado por não possuir as mínimas condições de operar (explico: fecharam o quiosquinho e construiram um muquifo que ficou aberto durante toda a temporada de 2009). Também não temos mais ducha e sobrou apenas um banheiro emporcalhado, alguns incautos quiosques na areia dotados de condições de higiene duvidosas e um grande fluxo de turistas que com certeza ouviram falar desse paraiso e vieram conferir. Duvido que muitos retornem…

Grande abraço e Feliz Ano Novo
Pedro Nossol | fotografia&design

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (5)

  • Julia diz: 31 de dezembro de 2009

    Qto ao bar, quero dizer que estive lá na reabertura e que gostei muito. Quero deixar aqui um gde abraço à Andrea, nova gerente que tive a oportunidade de conhecer…Que 2010 seja repleto de realizações e que vc não se abale com esses comentários maldosos e invejosos que ainda virão com certeza. Parabéns à toda família e aos invejosos fica apenas o meu desprezo…

  • Marco santos diz: 31 de dezembro de 2009

    Caro Cacau,
    tenho a certeza de lhe falar que a inveja é grande. Esta mesma pessoa que te escreveu falando mau do RIOZINHO deve ser uma daquelas que vem para praia traz sua farofa , não quer pagar estacionamento deixa o carro sobre a calçada causando transtorno aos pedestres e fala mau de todos e de tudo , e ainda suja a praia .
    Caro cacau espero que vc venha e veja em loco o que é a inveja deste ser que lhe enviou um email para falar mau dos outros . Cacau grande abraço e feliz ano novo .

  • Adilson diz: 31 de dezembro de 2009

    Sugestão para o pessoal do Riozinho…Cobrar R$ 10,00 o valor do estacionamento e dar exclusividade para os seus clientes. Caso contrário, cobrem uma taxa para o uso da ducha e do banheiro. Assim não terá mais fila para banheiro/ducha. Se eu fosse o proprietário com certeza faria isso…
    Abraço

  • luciano diz: 1 de janeiro de 2010

    Moro em floripa há cinco anos. Este ano tive a oportunidade de conhecer o riozinho. fiquei encantado com aquele estacionamento
    todo arborizado, muito bem cuidado… e a praia…ali é o paraiso!!! Não tive oportuinidade de conhecer o kioski, mas conheci o bar. É maravilhoso. Sentei numa mesa e ali fiquei tomando minha cerveja e comendo uma porção de camarão admirando a beleza daquele lugar. Diga-se de passagem que e um dos lugares mais lindos que conheci em floripa.

  • Daniel Santos diz: 31 de dezembro de 2009

    Só mesmo alguém com algum retardo mental para achar que um espaço pequeno (como a ilha de Santa Catarina, por exemplo)vai aguentar por muito tempo toda essa propaganda para atrair turistas sem a contrapartida dos orgãos públicos em dotar as praias de mínima infraestrutura.
    Claro que isso aqui vai virar um Rio de Janeiro piorado.
    Só os espertalhões que estão ganhando muita grana não percebem que essa ganância imediatista não vai acabar bem.

Envie seu Comentário