Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de dezembro 2009

Quintana, um dia

31 de dezembro de 2009 6

“Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata….

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.

Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela…

Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto “caçador” e fazem qualquer homem sofrer …

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…

Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples…

Um dia percebemos que o comum não nos atrai…

Um dia saberemos que ser classificado como “bonzinho” não é bom…

Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você…

Um dia saberemos a importância da frase: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas…”

Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso…

Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais…

Enfim…

Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito…

O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras…

Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.”

(Mario Quintana)

HAPPY NEW YEAR, DEAR

Peace, love, health, money, sex and rock`n`roll

Postado por Cacau Menezes – Floripa

O melhor

31 de dezembro de 2009 0

Hhattori
Nadador Cesar Cielo, que está em Floripa, fotografado por Hhattori no estrelado Café de la Musique, em Jurerê, é o brasileiro melhor colocado entre os atletas que se destacaram este ano no mundo.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Recordes da ciência

31 de dezembro de 2009 1

A ciência começou 2009 muito mal das pernas e acabou, no final, melhor do que nunca. Sem perspectivas no Estado e acossada pela crise global, a Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado (Fapesc) acabou dando a volta por cima. Conectou mais de 1 milhão de pessoas à Internet, aprovou pesquisas contra as catástrofes, garantiu bolsas de pesquisa, multiplicou parques tecnológicos e incubadoras, incentivou as ciências agrárias, o meio ambiente, o vinho, as ervas e maricultura e proporcionou condições para a viabilização do Horto Botânico de Florianópolis.

A Fapesc, imitando Guga no passado recente, terminou 2009 batendo os seus próprios recordes. Espera, segundo Diomário de Queiroz, seu presidente, estar preparada para sobreviver às intempéries e tornados de um ano eleitoral.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Não teve jeito!

31 de dezembro de 2009 4

Fernando Oliveira
Beto Cintra, um dos mais fanáticos torcedores do Figueirense, não resistiu e no jogo-festa do Beijo anteontem, no Campeche, deixou seu coração mandar e pediu uma foto ao lado do ídolo avaiano Marquinhos Santos, que certamente vai emoldurar sua bela casa em Sambaqui.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Que gracinha!

31 de dezembro de 2009 3

Marco Dutra
Adriana Cunha no Taikô faz a turma gastar mais.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Com Ronaldinho

31 de dezembro de 2009 3

Tina Nunes Pires diz que foram quase 20 pessoas de Floripa, e não só ela com duas amigas, para a festa de Natal do exagerado Ronaldinho Gaúcho em Porto Alegre. Também estavam lá a ginasta Daiane dos Santos, o rapper Gabriel o Pensador, os pagodeiros do Pixote, Jeito Moleque, Rodriguinho, Arlindo Cruz, Sensação e amigos e familiares do jogador.

Muito samba e pagode até o amanhecer.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

É ela!

31 de dezembro de 2009 8

Nossa geração foi a primeira no século XX a perder a vergonha em algumas coisas: as meninas começaram a não ter vergonha de mostrar os corpos quase nus nas praias, os meninos deixaram os cabelos crescerem como os delas, muitos beijavam-se na boca em público, transavam nas areias das praias sob o luar do verão, fumavam um baseado nas tardes de primavera, e as relações humanas, em geral, iniciaram uma distensão no que se refere à autoridade e à hierarquia…

Os políticos, dirigentes das nações, deveriam ser as referências morais para a juventude, ávida pelo conhecimento e afirmação…

Cazuza pediu cantando para o Brasil mostrar sua cara.

Neste ano de 2009, faltou vergonha para alguns: para o governador do DF, o Arruda do DEM e seus colaboradores sedentos pela propina, para a senadora Ideli Salvati do PT que defendeu o Sarney melhor do que muitos advogados, para o vice-governador de SC, Leonel Pavan do PSDB, indiciado por crime de corrupção, para o prefeito Dário Berger do PMDB de Floripa e sua equipe, com a absurda árvore de Natal…

Por outro lado, sobrou vergonha e merecem nosso aplauso o procurador geral Gercino Gomes Neto, o delegado da PF Carlos Korff e sua equipe, o vereador João Amin, que representou seu eleitor e questionou a maracutaia natalina na Ilha, e muitos outros anônimos catarinenses que cumpriram seus deveres cívicos no exercício da cidadania…

Por isto e muito mais, Cacau escolhe a Dona Vergonha como a mulher do ano…

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Encontro em Floripa

31 de dezembro de 2009 24

Marcelo Schmoeller
Os mais ilustres entres os BBBs deste ano estão em Floripa e foram curtir a Posh Club na noite de ontem. Priscila, que roubou toda a atenção da festa (ainda mais de vermelho…), e Max, o vencedor do programa, ficaram até altas horas no dancing club de Jurerê.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Riozinho já não é mais o mesmo. Será?

31 de dezembro de 2009 5

Cacau,

Esta lamentável a situação do Riozinho…Antes, fazia parte de uma galera que sentia-se ofendida com a legião de turistas que vinha rapidamente tomando conta da nossa praia. Depois, já conformado com a rápida fama, fiz parte da turma do “Já que tá que vá” e torcia para que um Taikô ou El Divino encampasse aquele lugar mágico aumentando ainda mais seu pretígio e tornasse o Riozinho do Campeche um local digno dos mais acalorados elogios . Agora, em pleno início de temporada 2010, além de não termos mais o quiosquinho que tinha a cara descolada da praia e que foi fechado pelos mesmos gulosos que agora não conseguem reabrir o seu bar exemplarmente embargado por não possuir as mínimas condições de operar (explico: fecharam o quiosquinho e construiram um muquifo que ficou aberto durante toda a temporada de 2009). Também não temos mais ducha e sobrou apenas um banheiro emporcalhado, alguns incautos quiosques na areia dotados de condições de higiene duvidosas e um grande fluxo de turistas que com certeza ouviram falar desse paraiso e vieram conferir. Duvido que muitos retornem…

Grande abraço e Feliz Ano Novo
Pedro Nossol | fotografia&design

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Celebração

30 de dezembro de 2009 2

Divulgação
Na noite de ontem em Garopaba, a Mormaii comemorou com uma grande festa seus 30 anos de sucesso, e a alegria estampada pelo seu dono Morongo, a esposa Marisa, filhos e amigos.

Postado por Cacau Menezes – Floripa