Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Coisa do demo!

29 de janeiro de 2010 11

Tem gente achando que essa do prefeito de Florianópolis cancelar os bailes públicos de Carnaval, além de dar poder aos bandidos, é estratégia de “cruzados” — numa alusão aos expedicionários das cruzadas na Idade Média, contra os hereges ou infiéis — para acabar de vez com essas festas populares onde, segundo eles, o diabo dá as caras!

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (11)

  • Osvaldo Peixoto diz: 30 de janeiro de 2010

    O Tenório, agora que descobrisse ? Agora a vaca já foi pro brejo.

  • Claudenir diz: 1 de fevereiro de 2010

    MOACIR, não é coisa do DEMO, é coisa de IMBICIL, mesmo. Só o Prefeito e o Comandante da PM para acharem que a falta de segurança justifica cancelar a festa de carnaval. Sim a festa de carnaval sem os bailes públicos, não é CARNAVAL! quanto à violência com ou sem baile publica ele existirá e talvez pior. Além de tudo cabe as forças de segurança pública garantir um carnaval seguro aos cidadãos(ãs)de bem. Só mesmo o Dário e o Eliésio, que dupla!!!

  • Fernando diz: 1 de fevereiro de 2010

    Eles nao planejam a cidade e nem querem planejar, ali todos inclusive a oposição são todos oportunistas, na realidade ali os projetos são pessoais ali é cada um olhando para o seu, nego é quem mais pode tirar sue proveito. O meu vereador mesmo, esta me surpreendendo o cara não ta fraco ja esta pegando fama de novo Juarez.

  • Claudenir diz: 1 de fevereiro de 2010

    CACAU, desculpe, te chamei de MOACIR, também pudera, isto é matéria que normalmente o MOACIR também comenta e antes de seu bolg estava acessando o dele. tá!

  • ASDRUBAL diz: 29 de janeiro de 2010

    Acho que esse diabo veste farda e não quer mostrar que a segurança esta fragilizada em virtude de desmandos do desvio de função e do bico oficial.O prefeito tem que ficar esperto, quase que a turma da “farda”o derrubou na primeira campanha, lembram da história do palanque.Se ele aceitar palpite vai ficar numa ” encruzilhada” e não numa “cruzada” ou vai para o mato. Esse ano tem eleição é ano dos infiéis mostrarem a cara, ou talvez depois a eleição aparecerem na maior cara de pau,como sempre.

  • Rafael diz: 31 de janeiro de 2010

    A verdade é que todo efetivo esta em balneário camburiu. Alguém viu alguma blitz nesse verão? Alguém encontra alguma viatura passando?

    E para completar.. alguém percebeu que esse ano não tem bandeira branca no moro da capital? O que significa que não vai haver trégua entre os moros da capital, que significa que qualquer evento no centro resultara em violência.

  • IRINEU JOSE NUN ES diz: 29 de janeiro de 2010

    Se o carnaval desse para fazer licitação super-faturada com certeza esse evento seria um dos melhores do país. É só analisar o qto iria custar as festas de Natal e qt vai custar o Carnaval e fazer uma analase. Em tempo: Os sem terras gravados pela Policia foram presos e os outros tb gravados vão ser presos? Ou vão ganhar um premio e a Policia Federal máculada? Só Deus p/ entender e perdoar. Qtos SANTOS ainda mais vamos crucifIcar? Até agora só apareceu SANTINHO.

  • João Tenório de Souza diz: 29 de janeiro de 2010

    Cacau, na minha opinião é coisa de quem não planeja a cidade para absolutamente N-A-D-A.
    Tudo é feito na base do improviso e contando com a sorte.
    Mas, como a imprensa vive “enchendo a bola” dos políticos e os eleitores são comprados por qualquer cesta básica, ainda veremos muitos absurdos…

  • Tonto diz: 31 de janeiro de 2010

    Besteira pura!!!
    Não há policiamento nessa cidade, a prefeitura não tem $ p/ pagar os extras da Guarda Municipal, e a PM não tem efetivo suficiente p/ todo o centro, pq já se vão 20anos onde o Estado não toma conta da PM na capital!!!
    E é só lembrar das brigam q já acontecem há 5 anos aqui no centro!
    Tem sempre uns otários no meio do povão, só p/ estragar tudo!

  • PAULO SECADOR diz: 29 de janeiro de 2010

    o prefeito ta brabo porque apagaram o pinheiro dele

  • Névio Fernandes diz: 30 de janeiro de 2010

    Bobagem sem tamanho, é inmpetência mesmo!!!

Envie seu Comentário