Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Solenidade

29 de janeiro de 2010 2

Desembargador Cesar Abreu/Divulgação

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina realiza, na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a partir das 18h, sessão solene de posse dos novos dirigentes para o biênio 2010/2012.

Na oportunidade, o atual presidente do TJ, desembargador João Eduardo Souza Varella, passará o cargo ao desembargador José Trindade dos Santos, eleito por seus pares em sessão realizada pelo Tribunal Pleno do TJ em 2 de dezembro de 2009.

Tomam posse também, na mesma sessão, os desembargadores José Gaspar Rubik, Solon d’Eça Neves, José Mazoni Ferreira, Antônio do Rego Monteiro Rocha e César Abreu, respectivamente, nos cargos de primeiro vice-presidente, corregedor-geral da Justiça, segundo vice-presidente, terceiro vice-presidente e vice-corregedor-geral da Justiça. 

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (2)

  • Ademar A. Cirimbelli diz: 29 de janeiro de 2010

    É motivo de orgulho para seus colegas, Formandos de 1971 do Curso de Direito da UFSC, a posse do Desembargador José Trindade dos Santos, na presidência do TJSC. Como aluno e magistrado, sempre se portou com dignidade e simplicidade. Para esse ilustre Manezinho da Ilha (nascido na Trindade), os votos sinceros de sucesso no honroso e destacado cargo.

  • Paulinho do Bé diz: 29 de janeiro de 2010

    Dá-lhe cezinha, filho do saudoso Espírita e Advogado Hélio Abreu.

Envie seu Comentário