Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bocaina do Sul

26 de fevereiro de 2010 4

Com base nos dados de 2007, o Município de Bocaina do Sul, localizado no Planalto Serrano, foi o 22º colocado no Brasil e o 1º em Santa Catarina no índice de gestão fiscal e social (IRFS). Em outras palavras, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) considerou sua administração exemplo de eficiência e seriedade profissional.

Agora, sua prefeita, Marta Regina Gross (PSDB), responde por processo judicial, acusada de ter recebido propina. E livrou-se de ser cassada pela Câmara de Vereadores, hoje, por 5 votos a 4.

Gostaria de entender!

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (4)

  • Névio Fernandes diz: 1 de março de 2010

    Infelizmente a nossa sociedade passa por um período degradante, começando pela implantação do neo liberalismo nos governos Collor e FHC.A propina e a corrupção são moedas correntes e o desvio do dinheiro público é a meta.Aqui em Florianópolis somos um povo acomodado, onde tendo praia, festas, Avaí e Figueirense é o essencial.Afagamos a cabeça de políticos corruptos e ainda queremos decência, nós é que devemos mudar…

  • JÚLIO CARLOS RICHARD CÂMARA diz: 27 de fevereiro de 2010

    EM SUA COLUNA MESMO (E VOCE NÃO SEI PORQUE) NÃO PUBLICOU, CERTA FEITA, ENTRE OUTRAS COISAS PERGUNTEI DA EXISTÊNCIA NO BRASIL DE UM POLÍTICO – MEDIANAMENTE – CORRETO… EU PARTICULARMENTE ACHO TODOS -TODOS- UM CORJA DE SAFADOS. É CULTURAL NO BRASIL, POLÍTICO SER CORRUPTO. DESDE CABRAL, NÃO ESCAPA -UM-. E QUE ME PROVE O CONTRÁRIO…

  • Antônio Carlos Ribeiro diz: 28 de fevereiro de 2010

    Cacau está “esquecendo” o quanto nossos políticos são facilmente “comprados” para votar o que o executivo quiser.
    Ou vc acha que se fosse depender da Câmara Distrital de Brasília, o Governador Arruda teria saído do cargo?
    Estamos ferrados com esses “representantes” do parlamento brasileiro.
    Mas, como dizem os entendidos, a representação parlamentar nada mais é do que a representação FIEL da nossa sociedade.
    Pra se ver como estamos bem em ética, moral, honestidade, etc, etc,

  • DeboraEloi diz: 27 de fevereiro de 2010

    cacau, estou mito indgnada com algumas atitudes de alguns motorista da ilha, hoje meu marido saiu para dar uma volta de bicicleta no bairro ingleses no norte da ilha e foi alvejado por um carro que saia do acostamento, o motorista ao perceber que de fato teria acertado uma pessoa, fugiu em prestar socorro, algumas pessoas que estavam no local socoreram meu marido que por sorte nao sofreu nenhum ferimento grave e passa bem, gostaria que passa-se este recado para o barbeiro, que saiu em pune!

Envie seu Comentário