Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mea-culpa

28 de fevereiro de 2010 5

Boa tarde Cacau!!! Sou leitor assíduo de sua coluna e ultimamente (desempregado) assisto todos os dias a seu programa na RBS. Sei que existem coisas muito mais importantes em nossa vida para nos preocuparmos, porém como acho você uma pessoa muito sensata, e porque não dizer, em quase todas as vezes imparcial, somente repassando os fatos, fica aqui minha dica: discordo de você em relação ao assunto de quinta-feira com respeito a Natália Casassola, pois acho que os maiores culpados da moça estar tão em evidência (com todo o respeito) são vocês, colunistas e mídia em geral. Se observarmos desde o dia que ficou noticiado que a Natália estava residindo em Floripa, pelo menos uma ou duas vezes por semana seu nome era mencionado nos meios de comunicação local, inclusive fazendo parte de um clube que você sabe qual etc. Concordo com você em genêro, número e grau, que ela não é catarinense, que não é manezinha, porém acredito que se alguma de nossas beldades fossem reverenciadas em nossos meios de comunicação, os responsáveis pela escolha de Natália, com certeza mudariam de ideia.

Carlos Augusto de Carvalho Bezerra
Florianópolis

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (5)

  • Luiz Basten diz: 2 de março de 2010

    Concordo com voce Cacau. Nao temos nada contra quem vem para ca, produz e divulga nosso Estado. Porem, nao tem o menor sentido, pois nao representa nossas mulheres e temos mulheres lindas as pencas. Carlos Augusto é uma pessoa sensata e antenada, com certeza em breve estara empregado.

  • Antônio Carlos Ribeiro diz: 1 de março de 2010

    Com tanto assunto importante, só mesmo um desempregado para desperdiçar seu tempo com esse tipo de “eleição”…

  • PAULO DUTRA diz: 3 de março de 2010

    ELA É BEM VINDA A FPOLIS.POREM SER ESOLHIDA A SER A NOSSA MUSA É DEMAIS
    ACHO QUE A ILHA TEM UMAS MENINAS ,QUE PODEM SER MUSAS

  • Carlos Vasconcelos diz: 1 de março de 2010

    Desempregado e lendo coluna do Cacau. Não é a toa que está desempregado….! Leia algo que irá te trazer crescimento intelectual…assim quem sabe vc se emprega…e se emprega bem..!

  • Carlos Bezerra diz: 7 de maio de 2012

    Leio o que eu quiser, e discuto qualquer assunto com você, seu Zé mané (Carlos Vasconcelos). Gostaria que todos tivessem passado por esta péssima experiencia que é de ficar desempregado, pois desta forma damos muito mais valor as pequenas coisas da vida. No entanto o companheiro acima acha que intelectual se mede por uma única leitura, ledo engano. Tudo que lemos serve de conhecimento, é claro que alguma coisa se descarta, porém nas horas vagas não custa ler um gibi, uma revista de moto; carro; mulheres, ou até mesmo a coluna do Cacau, que nos enche de informações sobre nossa cidade e nosso estado, seu Zé Mané. E para o seu conhecimento, hoje estou muito bem empregado, aproveitando o que aprendi: curtir a vida.

Envie seu Comentário