Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Haitianos

29 de abril de 2010 2

O diretor executivo da Rede da Federação Nacional das Prefeituras Haitianas, Hoseph Louis e o presidente da Federação Nacional da Prefeitura Haitiana, Moise Pierre Charles, são os convidados do prefeito Dário Berger no jogo beneficente, nesta quinta-feira na Ressacada, Amigos do Zico x Amigos do Falcão. O ingresso custa R$ 20 (arquibanca descoberta) e R$ 50 (arquibancada coberta). O valor arrecadado beneficiará atingidos pelo terremoto no Haiti, em janeiro deste ano. Os prefeitos haitianos vieram a Florianópolis participar da 57ª Reunião Geral da Frente de Prefeitos.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (2)

  • roberto diz: 29 de abril de 2010

    VIERAM PASSEAR!O Brasil está na moda no Haiti,deveriam ficar por lá para cuidar de seus compatriotas que estão vivendo de esmola internacional.Aposto que estão hospedados em ótimo hotel.É assim que o Lula gosta,a miséria tirando sua lasquinha.

  • ramluz diz: 2 de maio de 2010

    ESSE JOGO SE FOSSE NO SCARPELLE(CASA DO FURACÃO MAIS X CAMPEÃO)COM AS CAMISAS DO bvai E DO FIGUEIRA A RENDA SERIA DE 30.000.000,00 MAS FOI NO MOSQUITÃO AI NÃO DA NE COM ESSA MERRECA DE TORCIDA SÓ DE 7.000.000,00 VÃO PRO MATO PRA VÊ SE O URUBI TE PENICA.

Envie seu Comentário