Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Pois agora!

29 de abril de 2010 8

Cacau, neste exato momento Adriano do Flamengo faz gol de pênalti. O “Imperador” do morro junto com Wagner Love (que ironia) comemoram abraçados olhando para o céu agradecendo: Obrigado Senhor! Qual Senhor? O senhor dos morros do Rio?

Wilson Ferreira Miguel
C.I. 5/R 830.622
Coqueiros-SC.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (8)

  • Eduardo Lemos diz: 29 de abril de 2010

    Wilson Ferreira Miguel. Que tal fazer este seu comentário pessoalmente no morro onde nasceu o Adriano. Quem é você? Nascestes a onde? Trabalhas a onde? Moras a onde? Você já subiu algum morro do RJ. Convivestes com alguém que nasceu em algum morro do Rio de Janeiro. Que nojo.

  • Edu Rios diz: 29 de abril de 2010

    Que babaquice…

  • Rafael diz: 29 de abril de 2010

    Tá, e daí?

  • Fabio Salvador diz: 29 de abril de 2010

    Camarada Wilson, sem preconceito social. Afinal, se o “Senhor” é onipotente e onipresente porque tb não seria o Senhor dos morros do rio?
    Paz irmão e menos hipocrisia, ou vc se considera santo?

  • Rozilda – Filha de Pescador diz: 29 de abril de 2010

    Ótimo seria, então que os dois fossem traficantes e tivessem sequestrado um parente seu e depois do pagamento do resgate, estes estivessem agradecendo pelo êxito de suas realizações. Tens tempo para esse tipo de crítica! Qual o trabalho que você faz voluntariamente em prol de algum favelado? Aquí na Costeira do Pirajubaé tem um monte de crianças esperando por uma oportunidade sadia. Vamos lá Wilson! Arregasse as mangas.

  • Fernanda Jungton diz: 30 de abril de 2010

    Esse jogo foi uma vergonha. Espero que o Corinthians melhore muito mais o seu desempenho na proxima quarta no Pacaembu.

  • aurelio diz: 29 de abril de 2010

    Meu Deus! Quanta babaquice! Será que este missiva já subiu algun morro? Ou será que ele pensa, ou imagina, já que tem memória de pulga, que no morro tem bandido tanto quanto na Beira-mar, em Jurerê internacional ou em qualquer outro lugar! Voce deve ser igual à um certo xerife, que toda vez que olha para um morro, só vê coisas negativas, ou seja, nestes bairros chiques eles não vão, porque será? No morro existem famílias laboriosas tanto quanto aí onde tu moras! Duvidas?

  • willy diz: 29 de abril de 2010

    Filha de pescador,Fabio e Eduardo, acho que esta pessoa quis dizer que os dois financiam o tráfico no morro. Concordo com ele, se vieram do morro, não precisam “coloaborar” com estes traficantes. Agora, podem ter certeza, ele está usando meu nome. Eu, Wilson, jamis escreví este comentário nesta coluna. Deixa prá lá. Se vcs se ofemderam, é por que concordam com tais atitudes. Fui!

Envie seu Comentário