Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Solidez

29 de abril de 2010 16

A NET Serviços, maior empresa multisserviços via cabo da América Latina, fechou o primeiro trimestre de 2010 com receita líquida de R$ 1,261 bilhão, um aumento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado. A base de clientes também impressiona, uma vez que a empresa fecha o trimestre com 3,8 milhões assinantes de TV por assinatura, 3 milhões de banda larga e 2,7 milhões de telefonia fixa.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (16)

  • Adilson Minossi diz: 30 de abril de 2010

    Cobrando 25,00 reais por ponto extra e sem concorrentes fica fácil, Cacau. Para ver um jogo de clubes de Porto Alegre e Florianópolis nem por milagre. A menos que joguem com clubes de RIO e SP.
    Este monopólio, como tinha a antiga TELESC precisa acabar o mais breve possível.
    Por que a telefonia celular barateou e hoje tem mil promoções? Concorrência!!!

  • FELIPE diz: 30 de abril de 2010

    NA NET SÓ PRESTA A INTERNET. TV A CABO? PAGO SÓ 45 PILA POR MES NA OI TV. NA NET 145 PIADA.
    HÁ SÓ TA CRESCENTO PQ OS GATO FORAM CORTADOS, MAIS JÁ VAI CAIR PQ O POVO COMEÇO A COMPRA OS APARELHO DESBLOQUIADO QUE PEGA TUDO. ISSO QUE DA COBRAR COMO DIZEM POR AQUI “O OLHO DA CARA”.

  • Jorge Martins diz: 1 de maio de 2010

    Em Joinville nem a tal NET Digital tem, é no conversor antigo, analógico, com imagem péssima e mensalidade de quase 200 reais. Absurdo, sem concorrência é fácil.

  • Jaime diz: 29 de abril de 2010

    Por essas e outras que tenho GVT. Conexão de 15 Mb custando R$ 99/mês. Não tenho do que me queixar. Qualidade excelente. Agora… NET… bom… paguem para assistir mais propaganda do que TV aberta…

  • bruna diz: 1 de maio de 2010

    quem disse que nao existe concorrencia? e a via embratek, oi tv, viamax, sky??? todas essas sao operadoras tbm de tv a cabo. Gvt, brasil telecom também oferecem serviços de internet e telefone , fora que ainda temos internet 3G e tbm internet a radio como a olé telecom. Então gente, só tem net quem quer. Eu tenho net e nao tenho com que me queixar. desde que mudei, tive uma economia de 50%, e estou completamente satisfeita com seus serviços.
    abs,
    bruna.

  • Daniel Santos diz: 29 de abril de 2010

    Cacau, não de de admirar que nesse cartel, a empresa que consegue oferecer um serviço um pouco menos ruim que as outras tenha esse desempenho.
    Mas isso não quer dizer que os serviços são bons, muito pelo contrário.
    Se paga muito caro, ainda, e os canais fechados só exibem filmes e programas velhos, além de um tempo de propaganda (?) ainda maior do que nos canais abertos.
    É o típico serviço de má qualidade,mas que ganha muito com a falta de concorrrentes eficientes.
    O Procon deveria intervir!

  • Jorge H. Bernardes diz: 29 de abril de 2010

    Cacau, Boa tarde. A NET aqui em Lages vai começar a cobrar, a partir do mês de maio, o ALUGUEL do decodificador que temos em casa. Eu que tenho 3 pontos, vou pagar 22,00 por cada um. Assim é fácil obter essa receita!!! Abraços

  • Édio Fernandes diz: 30 de abril de 2010

    Falta é concorrência.

  • roberto diz: 29 de abril de 2010

    Serviços caros,Vcs já ouviram alguma crítica de veículos da rede Globo a respeito desta empresa? caros e ineficientes e se não estou errado pertence ao grupo Globopar,por esta razão não sofre as críticas que deveria especialmente da CBN que também é da “tchurma”.Serviço de terceiro mundo, assim como nossa internete.Vergonha nacional.Concorrência fraca ou nenhuma.

  • Fabio diz: 30 de abril de 2010

    Cacau sobre a tua nota na coluna de hoje sobre a TV Cultura canal 2 que está a mais de 1 ano fora do ar, vale uma resalva: o nome “TELEVISAO CULTURA SOCIEDADE ANONIMA” é o nome do canal 6 atual RIC Record. O nome (na ANATEL) da TV Cultura canal 2 é “FUNDACAO CATARINENSE DE DIFUSAO EDUC.E CULT.JERONIMO COELHO”. Muito bem lembrado, por que até agora o canal 2 está fora do ar?

  • Fernando diz: 30 de abril de 2010

    Serviço muito fraco, encomodei -me com a net fpolis e net São Jose´, pessimos serviços, mal atendimento, so nao larguei ainda pela multa recisoria pois é uma vergonha vc ter q ficar 18 meses com uma coisa que nao funciona.

  • alberto diz: 30 de abril de 2010

    ..eu não tenho nada a reclamar…onde moro, Ponta das Canas, não temos Neti, nem GVT, o mesmo acontece com Cachoeira, Lagoinha, Praia Brava…nenhum destes bairros tem NET nem GVT…a Net não pode ser acusada de monopolio..?

  • luiz antonio rufino diz: 30 de abril de 2010

    cacau , o que falta e uma concorrencia com qualidade , e quanto ao faturamento e obvio que so ira dar lucro , ja que os valores praticados sao abusivos .

  • paulo jose aragao junior diz: 30 de abril de 2010

    receita diretamente proporcional a incompetência da empresa, sem concorrentes qualquer empresa medíocre como a NET consegue faturar

  • Jean Moriarty diz: 29 de abril de 2010

    Números que expressam tão somente a falta de concorrência. Nada além disso.

  • genesio diz: 29 de abril de 2010

    Faltou falar sobre o péssimo atendimento e suporte da NET

Envie seu Comentário