Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Vão ter que engolir

29 de abril de 2010 61

Agora é o Lula lá… nos Estados Unidos! O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito esta semana pela revista americana Time um dos líderes mais influentes do mundo. Lula está em um ranking de 25 nomes que tem o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama — que já havia dito que Lula era “o cara”. Aqui no Brasil boa parte da mídia e da elite considerou o comentário como “uma piada” do presidente norte-americano. Puro preconceito, claro.

A revista, fundada em 1923 e que circula praticamente em todos os países, com tiragem de 4 milhões de exemplares, apresenta uma lista com os 100 nomes de pessoas mais influentes do mundo em diversas áreas — líderes da esfera pública e privada, heróis, artistas, pensadores, entre outros.

Lula já havia sido destacado pelo jornal inglês Financial Times como um dos 50 mais influentes do planeta e eleito no ano passado como o personagem do ano pelo jornal espanhol El País e pelo francês Le Monde.

Muita gente, claro, torce o nariz e não aceita que um ex-operário, com pouco estudo, consolide um governo com o maior índice de aprovação já visto no país e o que é pior, com grande destaque internacional.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (61)

  • LUIS F FERREIRA diz: 30 de abril de 2010

    Pior que o Lula, é este anti-petismo doente que justifica um monte de escolhas canalhas por todo o país. Exemplo melhor do que a tucanalha gaúcha??? Temos coisa ainda pior que o PT, temos a demo-tucanalha, os falso-moralistas do PPS, a lata de lixo do PMDB e essa gente com este anti-petismo doente!! Querem ser sérios? Vamos de Marina.

  • Horacio Sansarrão diz: 30 de abril de 2010

    Lula junto com Sarah Palin, é pra rir ou pra chorar?

  • De olho diz: 30 de abril de 2010

    É só pegar o Pib,as exportações,as reservas cambiais(antes era de apenas 14 bilhões hj é mais de 250 bilhões) veja a diferença no salario mínimo(antes de 2002 e agora)veja quantos brasileiros mudaram de classe (subiram p/classe C)foram mais de 30 milhões e assim por diante.Pergunto o povo está comendo melhor?comprando mais? eletrodomesticos,casas,reformas, carros e assim por diante.Não irei votar na Dilma + que o Lula fez um BOM GOVERNO ISSO FEZ!E aí o JKB que acha o Lula é “burro” como?ABS.

  • juca deschamps diz: 30 de abril de 2010

    Amigo Cacau, cheguei nesta sexta de Miami, onde a grande piada da semana foi a indicação do molusco falastrão como o homem mais influente do mundo. Que mundo?
    Olha só o comentário do motorista de táxi cubano (foragido, lógico, quando me levava para o aeroporto ontem à tarde:”Entonces es lo seguinte, mi amigo brasileño. Hoy correu na noticia de que lo presidente Obama habia cancelado a todos sus compromissos em esto fim de semana, para ir ao Brasil pedir conselhos a Lula! Viramos piada, de novo!

  • Berloque Gomes diz: 30 de abril de 2010

    A caravana passa e os cães (cada vez menos numerosos) continuam a ladrar.

  • Daniel Santos diz: 1 de maio de 2010

    O coitado do Brasil deve merecer essa piada internacional….hehehehe

  • Josué Alves de Albuquerque diz: 1 de maio de 2010

    Pelas condições de temperatura, “umildade” e principalmente de pressão, a candidata Dilma arrisca-se a entrar para a História como a viúva Porcina.
    Foi, sem nunca ter sido.
    Pelo visto, “o cara” vai ter que mentir muito, além de viajar à custa do nosso dinheiro para fazer sua sucessora.
    Mas, num país de 210 milhões de habitantes que apenas 24 milhões declaram Imposto de Renda e desses mais da metade recebe restituição deve ter algo de podre no reino do “cara”.

  • ramluz diz: 2 de maio de 2010

    SR: LUIZ INACIO DA SILVA, E A BR 101 SUL DE SANTA CATARINA VAI FICAR PRONTA QUANDO EM? E O LADO NORTE COM AQUELA BURAQUEIRA QUE EM UM DIA DETONOU 30 VEICULOS QUE ESTÁ NAS MÃOS DE UMA CONSSECIONARIA QUE DEVER SER DE ALGUM POLITICO, QUANDO VAI FICARPRONTA TAMBEM, E ESSES COMENTARISTAS BOBOCAS FICAM SE GABANDO QUE TEMOS UM PRESIDENTE BOM ELE ´SO ESTÁ SE AJEITANDO PARA SER FUNCIONARIO DA ÖNU¨QUANDO TERMINAR O SEU MANDATO,ISSO SE ELE NÃO VIRAR A MESA E SE PERPETUAR NO CARGO.

  • Rutger Hauer diz: 29 de abril de 2010

    Em outubro vou votar em quem o Lula pedir para que o Brasil continue assim.

  • Frederico Brum diz: 29 de abril de 2010

    Cacau!

    Por que teríamos que engolir Lula. Vivemos em um país onde a violência assusta a todos nós; a saúde está um caos; uma educação de má qualidade; além da corrupção que estampa todas as páginas de nossos jornais, especialmente em Brasília, onde Lula há anos vem alimentando políticos corruptos como Sarney, José Dirceu, Renam Calheiros, Collor de Mello, etc… Você acha que nós brasileiros estamos preocupados com a liderança de Lula no mundo. Precisamos de oportunidades e não de títulos.

  • Claudio diz: 29 de abril de 2010

    Rutger Hauer, eu idem.

  • Helena diz: 29 de abril de 2010

    Cacau, o problema de Lula não é o fato de ele ter pouco estudo, mas sim por ser tão corrupto e ser amigo de Renan, Sarnei, Roberto Jeferson et caterva.

  • Fernando diz: 29 de abril de 2010

    Sai fora com gringo deslumbrado falando bem dessa canalha que devastou o país onde as pessoas morrem na fila do “inamps”, morrem fumando palha, morrem não pagando os vendedores da palha, morrem de bala perdida, morrem de tristeza pois sabem que os marginais vão dar lugar p/outros desgraçados que irão continuar roubando,matando e comemorando.Logo no início da putaria um gringo disse que o homem era bebum e foi chutado do Rio e só voltou pois avisaram que a grana do mundo é deles. Sai fora loco!!!

  • roberto diz: 30 de abril de 2010

    Só para quem não conhece os governos e imprensa do primeiro mundo que estão ao lado de seus governos é lógico,”fazem um afago para enfiar no rabo” é por essas comendas e outras mais que somos considerados bobões,ou vcs acham que Obama chamou Lula de “o cara” por que assim pensa?Vão se educar cambada de ignorantes,vcs não conhecem o mundo.

  • Josué Alves de Albuquerque diz: 30 de abril de 2010

    Cacau, os delumbrados com a esperança de que o Brasil seja respeitado simplesmente porque tem um Presidente-Operário, nem se dão conta que após o comentário do Obama de que o Lula era “o cara”, ele complementou que ele era o mais “popular, porque era boa pinta”.
    Convenhamos, só pode ser uma piada ou uma ironia daquelas que os metidos a mais importanets, como os EUA, gostam de fazer.
    Se fosse algo sério, ele não diria o Lula é “o cara, porque é preparado e inteligente”, por exemplo?

  • KKFURTTADO diz: 30 de abril de 2010

    Vão ter que engolir… como você mesmo diz… Cacau. Pois Lula é o único Presidente que está tento a ousadia de por no lugar dele uma Mulher, isto é ter visão… o resto é resto.

  • Daniel Santos diz: 30 de abril de 2010

    Eleitores que votam em “qualquer” um que alguém “mandar” já mostram bem o perfil do eleitorado brasileiro, desinformado e despolitizado.
    O Lula é tão maquiavélico que “afastou” de perto qualquer um que pudesse lhe fazer sombra, como o Zé Dirceu, Genoíno, Tarso Genro, Mercadante e outros, entregando-os aos leões por terem sido flagrados fazendo apenas o que o “chefe” mandou e continua mandando, tipo o serviço sujo de dossiês e caixa-dois.
    Preferiu a Dilma,sem tradição no PT, daí sua volta 2014.

  • Daniel Santos diz: 30 de abril de 2010

    Um Presidente mentiroso que disse publicamente não saber nada sobre o tal de mensalão (aquele que cassou o braço direito Zé Dirceu) e agora diz que sabia nem merece crédito, quanto mais influência…
    Mas um país em que a educação é menos importante do que bolsas-esmolas merece esse tipo de administrador.
    Agora vem a substituta que MENTIU dizendo ser doutoranda e agora colocou a foto da atriz Norma Benguel numa passeata como se fosse ela.
    Essa gente mentirosa não pode ser levada a sério…

  • Marcelo Henrique de Lara diz: 1 de maio de 2010

    Nosso país ñ é a maravilha q queremos mas no tempo antes do Lula eu só ouvia em privatização e não sabia pra q a PF servia e passava dificuldades, para prender alguém q tivesse amizade no poder e vejo hoje a PF trabalhar seja amigo do presidente ou não, mas ainda vejo calhordas dizendo q o passado erea melhor, (para quem cara palida)só se for para esses q criticam.

  • Antônio Carlos Ribeiro diz: 1 de maio de 2010

    MR. LULA
    Duas cantoras estão à frente de Lula na lista dos cem mais influentes da revista Time: Lady Gaga teve 567.166 votos e Susan Boyle 152.798.
    O guia de Dilma obteve 8.145, ficando em 47º.
    Quanta influência…
    Mas deveria usar essa “influência internacional” para aprovar medidas urgentes para fazer o país crescer sem depender de bolsas-esmolas para o resto do século.
    Os empresários dizem que não adianta aumentar muito a produção porque faltam portos, aeroportos,rodovias e ferrovias.

  • Josué Alves de Albuquerque diz: 2 de maio de 2010

    Fraude na Petrobrás provoca rombo de R$ 1,4 bi, aponta Polícia Federal.
    O superfaturamento de pelo menos cinco obras da Petrobras geraram um custo adicional de R$ 1,4 bilhão, apontam investigações da Polícia Federal.
    São esses picaretas petralhas (petistas metralhas) que querem administrar o pré-sal (aquele que nem saiu do papel ainda) e continuar desviando recursos para contas particulares (Zé Dirceu, Vacari, Lula Filho, etc).Deve ser por isso que a Dilma vai gastar 500 milhões em 2010.

  • ALVI E NEGRO diz: 29 de abril de 2010

    Imagina, Cacau. Todos esses jornais foram comprados, apenas para falarem bem do Lula…
    Têm muita gente que se acha o dono da verdade, se mordendo de raiva.
    LULA LÁ! AQUI! EM TUDO LUGAR!

  • Josué Alves de Albuquerque diz: 3 de maio de 2010

    Cacau, para o Sr. Marcel, “vida digna” deve ser morar em lixões que desmoronam com a chuva, pegar trens e ônibus lotados e ganhar salário mínimo.
    Sempre é possível “FAZER MAIS” pelo Brasil, ao invés de apenas fazer mais pelos apadrinhados e laranjas.
    Como um Partido (PT) que devia até as camisetas que mandou fazer na indústria do Zé Alencar para a campanha de 2006, agora tem 500 milhões para gastar na campanha da Dilma em 2010.
    Esse “cara” merece o nobel de economia…

  • Highsecret diz: 29 de abril de 2010

    O Brasil está doente, engessado e tem trouxa para admirar quem não fez e não anda fazendo nada por ele. A mídia vive de que?

  • Marcelo diz: 29 de abril de 2010

    Concordo com o RUTGER…..

  • Maria Aparecida Nery diz: 30 de abril de 2010

    Ótimos exemplos d “estretégias” do jornalismo PTralha são as sutis diferenças este post (29/04-17:34) e a nota do Cacau na coluna do DC d hoje, 30/04: Lula “foi eleito… o líder MAIS influente do mundo” encabeçando ranking d 25 nomes com Obama na quarta posição. Se no dia anterior Cacau já tinha conhecimento d q era apenas um RANKING e ñ uma ELEIÇÃO, p q a informação errada foi noticiada no dia seguinte no DC? Tá, já sei: problemas com o horárrio de fechamento da mídia impressa…

  • ramluz diz: 30 de abril de 2010

    SR: NEVIO LIMPA TUA BOCA PARA FALAR DO CASAL AMIN………. O OUTRO DOUTOR TUDO BEM, MAS OS AMINS VOÇES VÃO SENTIR SAUDADES.

  • ricardo decanini diz: 30 de abril de 2010

    “Indio qué apito”
    Saudações silvícolas

  • jucelio Campos diz: 30 de abril de 2010

    Há que ponto o mundo chegou. Devemos e ficar preocupados com mensalões, cuecas e dizem que ele é o cara.
    Que tristeza.

  • Daniel Santos diz: 30 de abril de 2010

    Com um cabo eleitoral desses, Dilma não precisa de mais nenhum marqueteiro:
    “Não quero me meter em coisas internas do Brasil, como o Brasil não se mete em coisas internas da Venezuela, mas o meu coração está aqui: Dilma Rousseff”, afirmou Chávez nesta quarta-feira (28), mandando um beijo para a pré-candidata governista.

  • Oliveira diz: 30 de abril de 2010

    Qua,qua,qua…se inveja e despeito matassem, a tchurma irada e raivosa estaria morta. Cá prá nós, quando Lula é “endeusado” pela massa, dizem que a massa é burra e ignara; quando o é por intelectuais (Lula é recordista de doutorado honoris causa), alegam que intelectual vive em torre de marfim; e quando a imprensa internacional elogia, vem um colonizado de miami citar um cubano refugiado como “otoridade” no assunto. Acho bom mesmo continuarem votando em bornhausens e quejandos…vocês merecem!

  • Guto Lenartovich diz: 30 de abril de 2010

    Um texto da revista britânica Monocle, no artigo “A Ascensão de Brasília”
    para os brasileiro com complexo de cão vira-latas(expressão criada pelo escritor Nelson Rodrigues): http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/o-mundo-gosta-dos-brasileiros-e-do-que-eles-representam.html

  • Habdon Tadeu Freiberger diz: 1 de maio de 2010

    Esse cidadão que acabou de chegar de Miami, certamente foi eleitor dos Bornhausens da vida, cheio de arrogãncia e preconceito jamais admitiria que um líder sindical possa ser um grande Presidente, como também um grande líder mundial.Deve ser mais um desses que gostariam que a nossa Ilha virasse Mônaco, ou seja só elite morasse aqui.

  • Jean Moriarty diz: 29 de abril de 2010

    Alto índice de aprovação por brasileiros não quer dizer absolutamente nada, muito pelo contrário. Me preocupo muito quando nosso povo “aprova” alguma coisa. Corro rapidamente em sentido contrário.

  • Névio Fernandes diz: 29 de abril de 2010

    E aqui nesta terrinha mané, ainda achamos que Amin, Angela e os Bornahusens é que são os caras.

  • Marisol diz: 29 de abril de 2010

    Prezado Cacau não entendo esta tua admiração pelo sr Lula. E não tenho nem um orgulho de ter este sr como destaque internacional, pelo contrário, todos sabemos porque, e não tem nada a ver com ser ex- operário ou ter pouco estudo.Mas até o Obama já viu que ele não é o tal cara.

  • Marcel diz: 29 de abril de 2010

    Parabenssss!!! presidente Lula. Embora esse título seja tbm de todos os brasileiros verdadadeiros e trabalhadores.

  • aurelio diz: 29 de abril de 2010

    O tal Lula é o retrato fiel do quanto somos alienados, especialmente por propaganda enganosa, este operário é a maior mentira criada pela mídia, que deve ter sido muito bem paga. Cidadãos brasileiros acordem, antes tarde do que nunca! PRECISAMOS REPENSAR NOSSAS PRIORIDADES! AFINAL, O QUE QUEREMOS PARA AS PRÓXIMAS GERAÇÕES? SIM, POIS A ATUAL ESTÁ PERDIDA!

  • Fabiano diz: 29 de abril de 2010

    Não sei se tu sabe, mas a relação é feita anualmente e dela já fizeram parte, em algum momento, Evo Moralez, Hugo Chavéz, Osama Bin Laden, os ditadores norte-coreano e iraniano… Diante de tanta louvação ao Apedeuta em sua coluna, devo-lhe perguntar se você compraria um carro usado de José Dirceu, Genoíno, Delubio, Silvinho, Sarney, Renan, Collor e tantos outros que juntamente contigo louvam tão deprimente figura.

  • Aline da Mata Costa diz: 29 de abril de 2010

    Cacau! Venho manifestar minha admiração pela Praia da Villa, que é sede do maior campeonato de surf da América Latina, o WCT!Ao contrário do que um colunista amigo seu, comentou, na coluna de ontem “Não se compara ao padrão da praia mole”.Realmente, Imbituba é uma cidade INCOMPARÁVEL!Na foto que ele publicou, estava uma Australiana, não se compara com o padrão praia mole.Ter australiana deitada na areia da praia, não é para qualquer prainha!Se a Mole fosse tão boa, o WCT não seria em Imbituba!

  • Genésio Borges diz: 29 de abril de 2010

    E daí que foi escolhido personalidade iternacional, isso resolve os problemas internos? nossas ruas estão mais seguras? a nossa cidade tem melhor infraestrutura? aumentou a oferta de trabalho?(essa última só pra quem faz concurso-MÁQUINA HIPER INCHADA.
    Cacau como sempre defendendo o PMDB e o PT de Lula, não é a primeira matéria a favor do Lula e com certeza não será a última. Ótimo cabo eleitoral.

  • o cara diz: 29 de abril de 2010

    Realmente não dá pra entender essa turma que aqui comenta. Precisa ser reconhecido por mais quem para vocês aceitarem o cara? A grande maioria do povo brasileiro aprova. O mundo todo condecora. Ai vem os magoados e dizem que tá tudo errado? Querem de volta as pessoas que deixaram este País um caos. Penso que devemos continuar com este programa de crescimento e inclusão para melhorarmos a situação de nosso País. E viva o cara do mundo.

  • Jacob diz: 29 de abril de 2010

    Cacau, publique o texto do documentarista norte-americano Michael Moore, na Time.

    Ó o link:
    http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Pol%EDtica&newsID=a2888530.xml

  • CLAUDIO diz: 29 de abril de 2010

    ALGUNS VÃO CONCORDAR COM FHC E MORRER DE INVEJA. ESTOU COM Rutger Hauer, VOTO EM QUEM LULA INDICAR E NÃO ABRO!
    AH, CACAU NA SUA AFIRMAÇÃO NO FINAL DA NOTA:
    “…com o maior índice de aprovação já visto no país e o que é pior, com grande destaque internacional.” NÃO É O QUE É PIOR, MAS O QUE É MELHOR! OU VÃO DIZER QUE ESTES GRANDES FORMADORES DE OPINIÃO (AMERICANOS, INGLESES, ESPANHOIS, … ESTÃO ERRADOS?). ELE É MELHOR DO QUE IMAGINAMOS E TA DITO E COMPROVADO!!

  • Bruce diz: 30 de abril de 2010

    Bela b….!!!

  • mario diz: 30 de abril de 2010

    Algum destes sabidões que aqui opinam sabe qual grupo ecõnomico controla a revista Time? Qual é a linha ideológica desta revista? Quais interesses permeiam todos estes elogios que fazem tanta gente atingirem o orgasmo da idiotice? Façam o favor se eduquem,deixem de ser ingênuos.O mundo lá fora sabe muito bem explorar nossos delírios megalomaníacos.babacas.

  • Daniel Santos diz: 30 de abril de 2010

    PENSANDO BEM…
    …Lula, “um dos mais influentes do mundo” da revista Time, ainda não influenciou nos índices de pesquisa de sua candidata.

  • RICARDO diz: 30 de abril de 2010

    Engraçado, ontem no Jornal Nacional a Globo não mencionou que o Presidente foi eleito o lider mais influente e sim um dos mais, é muita tendenciosa mesmo. Parabéns Lula, o Brasil merece.

  • M.R.Pereira diz: 30 de abril de 2010

    O que foi mesmo que o Lula influenciou no mundo? Brincadeira! Obama fez uma gozação em cima do “cara” e muita gente levou a sério… Esta lista é feita todo ano, já entraram ditadores, até o Chaves já entrou, a revista quer nome e vender, à custa da ingenuidade do povo. Lula não influenciou coisa nenhuma no mundo, onde ninguém o leva mesmo a sério.Uma pessoa que se manda pro Oriente Médio pensando resolver sozinho um conflito secular, é pra rir mesmo… Pobre Brasil!

  • Paulo Torres diz: 30 de abril de 2010

    A Time esqueceu de avisar ao Lula e aos petistas que má influência também é influência, assim como mau caráter também é caráter… Lady Gaga também é uma das 100 pessoas mais influentes…Não preciso falar mais nada!

  • Joao Floripa diz: 30 de abril de 2010

    Considerando que toda unanimidade é burra, os contrários só servem para ratificar que Lula é mesmo o cara. Seus tolos!

  • Antônio Carlos Ribeiro diz: 30 de abril de 2010

    Infelizmente nós, brasileiros, inclusive uma imprensa que deveria ser mais politizada, está fazendo o “jogo” do Lula e do PT ao “dividirem” o país como se fosse um fla-flu ou se é do “bem” (geralmente que está com eles)ou se é do “mal” (todos que não concordam com sua forma de governar).
    Quer dizer que TODOS precisam concordar com assistencialismo e demagogia para não ser da “elite preconceituosa”?
    Sempre estudei em boas escolas públicas, meu pai era um pobre comerciante, mas não concordo.

  • Mário Luís Nonato Nobre diz: 30 de abril de 2010

    Meu comentário foi CENSURADO? Deve ser pq elogiei o “homi”, afinal o LULA realmente é o “cara” e merece todos os prêmios que anda recebendo pelo mundo afora. Se alguém tiver dúvida do pq a popularidade dele é tão alta, tanto aqui quanto lá fora, é só comparar o governo dele com o dos outros, principalmente com o do FHC (DEUS me livre)

  • waldemar krajeski filho diz: 30 de abril de 2010

    isso só me faz sentir orgulhoso de nunca ter desperdiçado meu voto. Viva LULA! Viva Dilma!

  • Carlos Freitas diz: 1 de maio de 2010

    Lula, alarmado com o desempenho de sua candidata, ordenou que Dilma Rousseff tomasse umas aulas para aprender a falar em público. Sua professora, Olga Curado, treinou também Roger Abdelmassih, aquele médico acusado de ter estuprado dezenas de pacientes. Quem contratou a professora de Dilma Rousseff foi Luiz Lanzetta. Quem pagou a conta foi o homem da Bancoop.
    O PT contratou Luiz Lanzetta para comandar a assessoria de imprensa de Dilma Rousseff. Isso mesmo: Luiz Lanzetta. Ninguém sabe quem ele é

  • Josué Alves de Albuquerque diz: 1 de maio de 2010

    Dilma, a pinóquio substituta, cita número que até PF desconhece…
    Para criticar tucanos, petista comparou operações nos governos Lula e FHC, mas a Polícia Federal não sabe de onde surgiu a estatística.
    Esse pessoal quando não sabe, inventa…
    Mas para quem já mentiu tantas vezes, até que era doutoranda e que a foto da atriz Norma Benguel era ela, uma mentira a mais ou uma a menos não fará diferença.

  • Marcel diz: 1 de maio de 2010

    Cacau, resumindo deu pra ver que pelo menos por aqui 70% dos seus leitores(as) são demotucanos. Não cocloque mais notícia positivas do Brasil. A elite odeia saber que o pobre esta começando a ter pelo menos uma vida digna.

  • Murillo S Costa diz: 1 de maio de 2010

    Oliveira, por favor, enumere os títulos do lula. Recordista? Não conheço título algum.

  • Josué Alves de Albuquerque diz: 2 de maio de 2010

    Cadê o Governo do Brasil com mais essa provocação de ditadores baratos?
    É desesperadora a situação dos brasiguaios, agricultores brasileiros expulsos do Paraguai, sem ouvir-se um pio de “defensores dos direitos humanos”. Muitos saem com a roupa do corpo, abandonando maquinário e terras onde produziam riquezas para o país de Fernando Lugo, o pai-presidente. Prefeitos de cidades fronteiriças, como Naviraí (MS) montam acampamentos à beira das estradas para recebê-los.

  • Antônio Carlos Ribeiro diz: 2 de maio de 2010

    O presidente do PT pegou um avião para “enquadrar” o partido no Maranhão, exigindo que abandone a candidatura de Flávio Dino, juiz de carreira e deputado do aliado PC do B, e apoie… Roseana Sarney, cujo sobrenome tem surgido nas confusões do Congresso e em operações da Polícia Federal.
    Esse é o velho PT de sempre, pragmático, oportunista e sem nenhuma coerência com tudo que sempre “pregou” nos seus 25 anos de existência?
    Ficha suja? Deixa pra lá, afinal “todo mundo` tem, como diria o Lula.

  • roberto carlos moreira diz: 29 de abril de 2010

    Adriano leva a melhor no gramado e no ranking : http://www.celeb.com.br

Envie seu Comentário