Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fora da rede

30 de abril de 2010 6

Uma pane no sistema, que trouxe, com urgência, profissionais de Porto Alegre e mobilizou uma grande equipe de especialistas, nos deixa nessa sexta-feira com cara de verão em Floripa sem internet. Nada de e-mails, nenhum, hoje. Você que está mandando e vendo voltar seu e-mail, acalme-se. Estamos na ferida. Não tenho a mínima idéia do que está acontecendo neste dia na cidade, no país e no mundo. Previsão é que o serviço seja restabelecido somente no início da noite. E olhe lá.

E o que muda isso pra quem até uns tempos atrás não tinha internet? Ah, meu Deus, hoje muda muito. Ou muda tudo. Não se faz mais nada em internet, sem celular, sem notebook, sem comunicação online.

Postado por Cacau Menezes – Floripa

Comentários (6)

  • Alexandra Tasca diz: 30 de abril de 2010

    É verdade… tá louco viver sem ….

  • Alexandre diz: 30 de abril de 2010

    o meu funcionou o dia inteiro….

  • Maria Aparecida Nery diz: 1 de maio de 2010

    Pois é. Aguardem os próximos passos do grande projeto rumo ao “outro mundo possível”…

  • Névio Fernandes diz: 30 de abril de 2010

    Antigamente os supermercados só abriam até as sextas feiras, usavamos orelhôes, não tinhamos notebooks nem internet e não morríamos por causa disso. Por outro lado vivíamos mais em comunidade, com os amigos e ao lar livre.De certa forma esta modernidade nos faz escravos de seus caprichos.

  • Roberto Cardoso diz: 1 de maio de 2010

    Porque a imprensa não faz seu papel divulgando quantos efeitos adversos e mortes causados pela vacina tivemos até agora? Onde está a imprensa neste momento?

    * Brasil

    - ZeroHora: Jovem tem pernas paralisadas após receber a vacina contra a gripe suína no Rio Grande do Sul
    http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/zerohora-jovem-tem-pernas-paralisadas.html

    - Alagoas: Menina morre após tomar vacina
    http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/alagoas-menina-morre-apos-tomar-vacina.html

  • anderson diz: 1 de maio de 2010

    espere ate o sol mandar a tempestade solar anunciada , meros humanos dependentes de futilidades de internet , celular video cassete os carro locos , serão meses até restabelecer a energia normal , ouve agora dia 13 de abril a maior erupção solar já registrada e o vulcão parou a europa , imagine uma milhoes de vezes mais forte o que não fa`ra com esse planeta em fase terminal para esse cancer chamado homo sapiens .

Envie seu Comentário