Uma pane no sistema, que trouxe, com urgência, profissionais de Porto Alegre e mobilizou uma grande equipe de especialistas, nos deixa nessa sexta-feira com cara de verão em Floripa sem internet. Nada de e-mails, nenhum, hoje. Você que está mandando e vendo voltar seu e-mail, acalme-se. Estamos na ferida. Não tenho a mínima idéia do que está acontecendo neste dia na cidade, no país e no mundo. Previsão é que o serviço seja restabelecido somente no início da noite. E olhe lá.
E o que muda isso pra quem até uns tempos atrás não tinha internet? Ah, meu Deus, hoje muda muito. Ou muda tudo. Não se faz mais nada em internet, sem celular, sem notebook, sem comunicação online.
Postado por Cacau Menezes – Floripa
É verdade… tá louco viver sem ….
o meu funcionou o dia inteiro….
Pois é. Aguardem os próximos passos do grande projeto rumo ao “outro mundo possível”…
Antigamente os supermercados só abriam até as sextas feiras, usavamos orelhôes, não tinhamos notebooks nem internet e não morríamos por causa disso. Por outro lado vivíamos mais em comunidade, com os amigos e ao lar livre.De certa forma esta modernidade nos faz escravos de seus caprichos.
Porque a imprensa não faz seu papel divulgando quantos efeitos adversos e mortes causados pela vacina tivemos até agora? Onde está a imprensa neste momento?
* Brasil
- ZeroHora: Jovem tem pernas paralisadas após receber a vacina contra a gripe suína no Rio Grande do Sul
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/zerohora-jovem-tem-pernas-paralisadas.html
- Alagoas: Menina morre após tomar vacina
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/alagoas-menina-morre-apos-tomar-vacina.html
espere ate o sol mandar a tempestade solar anunciada , meros humanos dependentes de futilidades de internet , celular video cassete os carro locos , serão meses até restabelecer a energia normal , ouve agora dia 13 de abril a maior erupção solar já registrada e o vulcão parou a europa , imagine uma milhoes de vezes mais forte o que não fa`ra com esse planeta em fase terminal para esse cancer chamado homo sapiens .