Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulheres

24 de junho de 2010 1

Mais de 300 mulheres estão sendo esperadas na cidade de Mafra a partir desta sexta-feira  (25), para participar do XXI Encontro da Mulher Policial Civil de Santa Catarina. O evento, que vai até domingo (27), acontece no Cine Teatro Emacite, e a Comissão Organizadora espera a chegada das delegações em Mafra já na manhã desta sexta para acompanhar o jogo entre Brasil e Portugal.

Paralelo ao encontro acontece também o VI Seminário de Trânsito, que contará com palestra do membro da Câmara Temática de Educação do Contran e presidente do Icetran (Instituto de Certificação de Estudos de Trânsito), José Leles de Souza.

O XXI Encontro da Mulher Policial Civil, além de agregar conhecimento às mulheres, também proporcionará diversão com uma festa típica polonesa, que acontece na Sociedade Fuchs, no sábado, dia 26.

Cada vez mais ocupando espaços, as mulheres representam um segmento importante na área da Segurança Pública. Hoje, no Estado, 32,46% do efetivo da Polícia Civil é formado por essas guerreiras.

Dá-lhe, meninas!!!!

Comentários (1)

Envie seu Comentário