Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de junho 2010

Para o final de tarde!

30 de junho de 2010 1

Deu pra bola

30 de junho de 2010 6

Ou melhor, deu pro Pinho!

A executiva nacional do PMDB suspendeu sua filiação ao partido.

Vai feder também pro lado do ex-governador, que será enquadrado no código de ética! Parece até que eu tô vendo, os engravatados peemedebistas falando…

Aqui não, violão!!!

Inesquecível

30 de junho de 2010 2

“Santa Catarina é inesquecível”

Este é o slogan que percorrerá o Mercosul neste ano no treinamento e orientação a agentes de viagem do mercado sul-americano, realizado pela empresa SC Mais e que vai oferecer produtos segmentados — de turismo de aventura, terceira idade, GLS, entre outros.

Consolo

30 de junho de 2010 2

Amanhã, às 10h30min, na sede da Eletrosul, a empresa, o Avaí e o Figueirense assinam um protocolo de intenções a fim de estimular e fortalecer mecanismos necessários para que Florianópolis seja dotada da infraestrutura esportiva necessária para ser Team Base Camp — cidade-base da Copa do Mundo em 2014.

A celebração deste acordo foi solicitada pela senadora Ideli Salvatti e pelos clubes, após reuniões realizadas com as diretorias do Figueirense e do Avaí neste mês. Nesses encontros, por sugestão da senadora, os dois times combinaram unir forças em benefício da cidade e do Estado, para que Florianópolis possa se preparar e vencer a disputa para ser uma das anfitriãs de seleções na competição.

Além de acolher os jogadores, a cidade receberia também todo o público que prestigia determinada seleção, incluindo os profissionais de imprensa, torcedores e turistas.

Jornal do Almoço

30 de junho de 2010 0

Clima de fim de festa… veja o vídeo no site da RBS TV.

Vuvuzelas

30 de junho de 2010 4

Olá Cacau!

Você está falando sobre tantas coisas na África, tudo que acontece, pessoas interessantes, os que vão embora, os que ficam. Assisti hoje à sua matéria no Jornal do Almoço, e gostaria que você falasse sobre o destino que estao dando às vuvuzelas!!!

Sabemos que muitas torcidas estão indo embora, e não são só os africanos que usam elas nos estádios (e nas ruas…), então, as pessoas estão levando as vuvuzelas para casa ou jogando no lixo? Ou jogando no chão depois dos jogos?

É uma questão ambiental, não? Achei interessante que alguém pudesse falar sobre o que está acontecendo com as pobres vuvuzelas (risos).

Existe uma campanha que pede sugestões sobre o destino desses pobres instrumentos que sofrem tanto na boca das torcidas, mas ninguém diz exatamente o que acontece, entende?

Fica a dica: para onde estão indo as vuvuzelas?

Abraços aí pra toda equipe da RBS, e para o povo africano!

Marina S. Soares
Telespectadora assídua da RBS SC!

Minha querida Marina, obrigado por sua atenção, mas acho que os turistas estão levando as vuvuzelas para casa, como souvenirs da Copa. Nunca vi nenhuma delas abandonada, no lixo, por exemplo. Já os sul-africanos não largam a tal corneta por nada. Faz parte da vida deles.

Essa é boa

30 de junho de 2010 1

Deu no Terra: Na Alemanha, polvo vidente já acertou o resultado dos quatro jogos dos alemães… Os tratadores colocam, antes de cada partida, dois frascos com carne e as bandeiras dos países que entrariam em campo, e aguardam pela escolha do pernudo, que, em nenhuma das vezes, deixou de escolher o frasco alemão. Para o jogo de sábado, a mandinga já foi feita e mais uma vez o polvo foi de Alemanha… só que dessa vez ele demorou quase uma hora pra comer a carne, depois de ter aberto o frasco alemão. Os supersticiosos germânicos interpretaram a atitude como vitória, mas sofrida…

É crer, pra ver!

Aproveitando

30 de junho de 2010 6

Isadora Goulart aproveitando o sol deste final de mês deitada no Barraco da Mole.  
 

Grande roubada

30 de junho de 2010 1

Acho que não tem coisa pior. Você economiza dinheiro para vir à Copa, paga passagem, hotel, compra ingressos e… descobre que eles não eram oficiais. Os cambistas estão se tornando a maior dor de cabeça dessa Copa do Mundo para os turistas e empresas que estão tentando comprar ingressos de última hora. Um levantamento do jornal Sunday Times, de Johanesburgo, informa que o prejuízo declarado por empresas e turistas que tiveram seus ingressos cancelados pela Fifa chega a R$ 1,7 milhão.

Bola fora

30 de junho de 2010 3

Que o futebol está cheio de “corneteiros” e “secadores” todos os jogadores e torcedores sabem. Mas essa foi demais. O jornal Folha de São Paulo publicou na terça-feira, dia 29 de junho, anúncio do Extra Hipermercados em que apresenta uma mensagem de despedida para a Seleção, como se o Brasil tivesse perdido a partida contra o Chile. E o pior é que o supermercado, do grupo Pão de Açúcar, é patrocinador oficial do time de Dunga. O grupo Pão de Açúcar divulgou comunicado afirmando que a Folha de São Paulo irá se retratar pela publicação incorreta e garantindo que, como patrocinador, o Extra torce muito pelo sucesso do Brasil.

Então tá! Com uma torcida assim, quem precisa de inimigo?