Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O cancelamento

22 de julho de 2010 4

Querido amigo Cacau,

Na qualidade de empresário da banda argentina The Beats no Brasil, venho relatar o que aconteceu para o cancelamento do show desta noite, 22/07, no Teatro Pedro Ivo.

A banda encontrava-se dentro da aeronave em Ezeiza, com a bagagem despachada no check in da Gol, com os devidos comprovantes e toda documentação certa, inclusive com o excesso de peso de bagagem devidamente pago, aproximadamente mil quilos de excesso. Foram comunicados pela Gol que cinco cases com equipamentos, dos 29 que trazem, seriam deixados no aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires, por excesso de peso geral na aeronave. De nada adiantaria se viesse a banda e PARTE do material pois o show não sairia com a falta de alguns equipamentos vitais para o espetáculo. Resultado: ficaram todos em Buenos Aires juntamente com todo backline, esperando um vôo ao Brasil que tivesse disponibilidade de carga e também de passageiros, já que os vôos estão todos lotados pela época de férias, em ambos países. A banda tem show amanhã no Canecão, sábado no Via Funchal, e, domingo no Teatro Guaíra em Curitiba, os quais ainda não sabemos se serão cumpridos. Caso a banda venha ao Brasil neste fim de semana como o previsto, certamente faremos o show em Florianópolis em algum dia da semana que vem. Coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos adicionais.

Minhas saudações e um forte abraço!

Comentários (4)

  • Leonel diz: 22 de julho de 2010

    Hoje eles estão aqui em BC na Expresso Chopperia.

  • Berloque Gomes diz: 22 de julho de 2010

    Só li este post quando cheguei em casa, depois de ficar sabendo, lá mesmo no Teatro Pedro Ivo, que o show tinha sido cancelado. Decepção total, pois já vi The Beats duas vezes e sei o quanto o show é bom (tirando aqueles vídeos com excesso de autoelogios e com legendas cheias de erros de português). Mas, como sou otimista, resolvi não devolver os ingressos. Espero que The Beats esteja aqui na segunda-feira.

  • Maria Lúcia Amorim diz: 23 de julho de 2010

    Cacau, nessa área empresarial de eventos tem tanta picaretagem que essa informação até pode ser verdade, mas nos dá o direito da dúvida, pois basta não vender o suficiente para cancelamento do show, sem qualquer pudor ou respeito a quem já se preparou para assistir tal espetáculo.
    Que Floripa não dispõe de infraestrutura para determinados eventos já sabemos, mas porquê anunciam e vendem ingressos?

  • RAMLUZ diz: 23 de julho de 2010

    CARO CACAU, DIZEM QUE O ATOR AMERICANO VEIO FILMAR AQUI NO RIO, E AO FIM DAS FILMAGENS JÁ NOS EUA, DEU UMA ENTREVISTA FALANDO MAL DO BRASIL, DO AMBIENTE, DA POLICIA (BOPE)QUE USA UMAS CAMISETAS PRETA QUE TEM UMA CAVEIRA, BAIONETA E OUTRAS COISAS MAIS, ACHO QUE ELE TEM RAZÃO UMA POLICIA QUE USA ESSE TIPO DE FARDAMENTO NÃO É DIGNA DE UMA SOCIEDADE TRABALHADORA, TRANQUILA, BOA E HONESTA ACHO QUE A POLICIA NÃO PRECISA DISSO PARA SER RESPEITADA, ASSIM COMO ELA APARECE NAS COMUNIDADES ESSES SOLDADOS PASSAM PARA POPULAÇÃO UMA IMAGEM NÃO MUITO BOA. ACHO QUE A PM TEM QUE REPENSAR NESSES TRAJES DOS SOLDADOS ELES USÃO ATÉ OCULOS INADEQUADOS PARA A FUNÇÃO ELES NÃO SÃO MALACOS OU PLEYBOY. SÃO PAIS DE FAMILIA QUE PRECISÃO PASSAR BOA IMAGEM, COM A PALAVRA AS AUTORIDADES COMPETENTES.

Envie seu Comentário