Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A parada

26 de julho de 2010 1

Depois de quase meio século de shows incendiários, escândalos envolvendo mulheres e drogas, hits que marcaram gerações, os Rolling Stones, uma das maiores bandas de rock do mundo, preparam o encerramento de suas atividades. Segundo o jornal The Sun, o grupo liderado por Mick Jagger está organizando uma mega turnê mundial, que deve começar em janeiro de 2011, para finalizar a parceria de 50 anos.

De acordo com a publicação inglesa, os músicos já estariam em negociação com produtores da “Live Nation” para organizar o projeto e rodar o mundo pela última vez juntos.

Eles estão propensos a realizar os shows em estádios. É praticamente certo que esta será a última turnê deles — disse uma fonte do tabloide.

A decisão de parar de tocar teria sido motivada, diz o The Sun, por um concenso do grupo, que preferiria dar um ponto final na trajetória por causa do cansaço da idade.

Os anos estão pesando sobre eles — disse a fonte da publicação.

Se confirmada a turnê, o bateirista Charlie Watts vai comemorar seus 70 anos na estrada. Já Keith Richards e Mick Jagger estão com 66 anos, e o caçula do quarteto, Ronnie Wood, tem 63 anos.

Comentários (1)

  • Luciano diz: 26 de julho de 2010

    Estes são meus preferidos!
    São os CARAS!
    INESQUECIVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário