Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fórmula 1: sem surpresas

27 de julho de 2010 3

Em 12 de julho último, Cacau publicou a seguinte nota, sob o título Castigo:

“Não tem pior jogo na Copa do Mundo do que aquele de sábado, véspera da decisão, que aponta o terceiro lugar. E que, quando termina, ninguém comemora porque não vale nada. É o jogo dos perdedores. Menos mau que Dunga e seus “craques” nos pouparam desse vexame. Mais brochante do que o tal jogo da véspera da final é a assistir à participação dos brasileiros no atual campeonato mundial de Fórmula 1.”

Comentários (3)

  • Luiz Carlos Rodrigues diz: 27 de julho de 2010

    Cacau, quando os torcedores de todos os esportes perceberão que o que prevalecerá, sempre, é o interesse financeiro e não o melhor esportista ou time?
    Só os bobos acreditam que existe ética e seriedade suficientes para deixar o melhor ganhar, quando isso não for interessante para o lado financeiro da competição…

  • Nikita Prado diz: 27 de julho de 2010

    Por isso eu torço pelo piloto Lewis Halmiton, O MELHOR piloto de formula 1 da atualidade!!!
    Dito inclusive por quem SABE MUITO, Nick Lauda.
    Quando me recriminaram a dois meses em um aniversário por eu torcer para Hamilton e não para Massa ou Rubinho, ai esta a mingha resposta!

    Abs.

  • Curt Nees diz: 28 de julho de 2010

    Meus caros Cacau e leitornautas, desde a morte do Senna eu nunca mais assisti a nenhuma corrida da F1. Entre outros, o principal motivo é aquela pouca vergonha do parceiro de equipe dar cobertura, espaço, deixar passar… Sempre defendi que a F1 deveria ter somente UM piloto por escuderia. Com certeza seríamos (fãs deste esporte) menos enganados. Um abraço em todos.

Envie seu Comentário