Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Boa noite, menininha da casa rosa

28 de julho de 2010 4

Pra ouvir, dançar e gamar… queira, por gentileza, aumentar o volume do seu rádio porque o programa da noite vai falar de amor…

Durante pelo menos 10 anos Cacau tocou James Taylor no seu programa de rádio.

Tá a fim de matar saudades? 

Comentários (4)

  • Doctor diz: 28 de julho de 2010

    Não sou Professor de português. Afim significa afinidade, muito diferente de “a fim”

  • laercio duarte diz: 29 de julho de 2010

    James Taylor funcionou como um irmão mais velho para a juventude que se perdeu do sonho. Tudo parecia azul e brilhante no futuro da Améica e do planeta, pois estávamos construindo um novo mundo de paz, combatendo a Guerra do Vietnã no próprio quintal norte-americano e apontando o futuro com as cores do arco iris. Até que John Lennon decretou que o sonho tinha acabado, mesma leitura traduzida na interpretação de Peter Fonda no filme Easy Rider. Uma das principais causas do fracasso da utopia hippie foi o descontrole no consumo de drogas, que começou com a popularização da singela marijuana, mas, logo já estavam todos os líderes simbólicos a consumirem heroína e outras drogas pesadas. Quando morreram Hendrix e Joplin, ambos de overdose, a ficha caiu. Então, a depressão que se delineou nas trilhas de sangue, no dizer de Bob Dylan, só podia ser consolada ao som da voz aveludada de Taylor, cantando as canções de esperança da tia Carola. Foram intervalos de paz em meio à tormenta. Valem a pena serem revividos. Parabéns.

  • Francisco da Silva diz: 29 de julho de 2010

    Cacau, essa sua postagem me fez lembrar da Itapema FM nas madrugadas. Para quem sofre de insônia, um alerta: de tanta coisa linda prá ouvir ninguem vai querer dormir nunca e uma dica assistindo TVCOM, ouvindo Itapema e vendo a beira-mar norte e as pontes na madrugada, fica melhor ainda. Coisas de quem sofre de insônia mesmo, mas que essa cidade é linda demais, isso é. abs

  • KKFURTTADO diz: 29 de julho de 2010

    Puxa… só você mesmo seu danado. Me fez voltar… e recordar… com este clip. Valeu… meu dia vai ser bem melhor.
    Beijos orgânicos em você.

Envie seu Comentário