Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Campanha

28 de julho de 2010 5

Sobre nota “De fora”, publicada nesta quarta-feira, 28, comentando o fato de as empresas aéreas deixarem o Aeroporto Hercílio Luz de fora das promoções de passagens, o candidato ao governo do Estado Raimundo Colombo já classificou o Aeroporto Hercílio Luz como um “puxadinho”. Para Colombo, que colocou um novo aeroporto internacional em Florianópolis como investimento urgente em sua agenda de governo, a cidade precisa de um espaço melhor para receber os turistas e para uso dos catarinenses. “Vou trabalhar muito para que essa obra saia do papel. Sua conclusão é quase simbólica para a caracterização de um novo patamar de turismo no Estado”, afirma o candidato. Além de Florianópolis, os aeroportos de Chapecó, Jaguaruna e Correia Pinto devem ser ampliados ou concluídos para a melhoria do trânsito aéreo catarinense.

Comentários (5)

  • Jair diz: 28 de julho de 2010

    Cacau

    é preciso tomar cuidado com o que se afirma. Na agenda do candidato a obra do Aeroporto Hercílio Luz consta como Demandas prioritárias ao Governo Federal, e não como uma de suas propostas. É fácil prometer e depois tirar o corpo fora, dizendo que é obra federal.

  • Tadeu diz: 28 de julho de 2010

    Volto a alertar…..o futuro aeroporto Hercilio Luz ja vai nascer pequeno…..vao ser apenas 4 fingers para desembarque …nao entendo porque pensar num aeroporto para agora e nao em um aeroporto para 20 anos ?

  • Almir Souza diz: 29 de julho de 2010

    Tá bom Colombo você foi Senador e nada fez para o Aeroporto agora em época de política você diz que vai arrumar o nosso aeroporto….Conta outra tá…..

  • Carlos diz: 29 de julho de 2010

    Puxadinho…..rsrsrs…! Realmente ele usou a palavra correta !! Vergonha esse aeroporto. Podem ficar esperando porque nessa terra nada acontece, vide BR 101 com vários trechos abandonados pela empreiteiras…!! Vergonha.

  • Gilson de Souza diz: 29 de julho de 2010

    A ta, vai fazer sim !!!!!!!!!!. Assim como ele, a Angela e a Ideli, fizeram até agora pela BR 101. Eu acredito em mula sem cabeça, saci, lobisomem………….

Envie seu Comentário