Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fala, assessor!

28 de julho de 2010 11

Sobre a nota de hoje na sua coluna:

Eduardo Moreira e uma das principais lideranças políticas do Estado e nessa campanha isso tem se comprovado. Eduardo está acompanhando Raimundo Colombo em todos os eventos em todo Estado e seus discursos são muito aplaudidos. A liderança de Eduardo tem contribuído muito para a presença da militância do PMDB nos encontros. As arestas que haviam foram aparadas e é cada vez maior a adesão de todas as lideranças do partido. Até mesmo o ex-governador Paulo Afonso e o presidente do PMDB, deputado João Matos, já declararam que estão com Raimundo Colombo. A política é dinâmica e a militancia compreende isso. E a política moderna é de alianças, de valorização de novas lideranças e não de manutenção sempre dos mesmos. Raimundo Colombo representa uma liderança nova e a experiência de Eduardo vai contribuir não apenas na eleição, mas na administração.

Abraços

Roger Bittencourt

Comentários (11)

  • Paulo Antunes diz: 28 de julho de 2010

    Se, como aponta o autor da nota, candidato a vice realmente fosse a liderança que afirma ser, por que então abandonou a candidatura a vice? Passou os últimos sete anos usando a estrutura de governo, como vice de LH, como governador, presidente da Celesc para ser candidato e mesmo assim era o quinto nas pesquisas. Ou tinha medo de perder as eleições, ou não está com esta bola toda ou levou uma boa bolada.

  • silverio diz: 28 de julho de 2010

    Engraçado que hoje em dia, estes políticos falam somente em ALIANÇAS. Onde foi parar a FIDELIDADE PARDIDÁRIA e a IDEOLOGIA? Voces sabem o que é isto? Sem discurso político, respondam se forem capaz.

  • Pedro diz: 28 de julho de 2010

    Caro Colunista, fico estarrecido com essas notícias. Nunca pensei que Santa Catarina, em geral, pudesse ser coadjuvante de um “traíra” como o sr. Moreira (mór). Mas o pior ainda está na continuação da nota, onde diz que até o sr. Matos (desse matos nunca sairão coelhos) e o ex-governador também aderiram ao obóveo: nada como ter tantas palavras quantas forem as situações: essa dualidade é que mata qualquer projeto bem intencionado. E, pior ainda, dizer que o sr. obóveo Colombo representa o novo, então, beira ao ridículo: o sr. obóveo Colombo é o atraso institucionalizado: ou como dizem em Brasília, o senador de pijamas. Desde sempre.

  • Leandro Martins diz: 28 de julho de 2010

    Realmente meu caro Roger, política é muito dinâmica, um dia eles se odeiam, no outro, dependendo dos interesses envolvidos, eles se amam, promovem alianças e seguem felizes… e o povo, ah sim o povo, esse cada vez mais fica sem entender quem é quem nessa história!!!

  • Paulinho do Bé diz: 28 de julho de 2010

    Cacau!

    Apenas UM reparo:

    Paulo Afonso e João Matos estão SIM com COLOMBO, agora, NÃO com o EDUADOR.

    O QUE?

  • Carlos Eduardo diz: 29 de julho de 2010

    Fala assessor mesmo!!! Emprego garantido! Ridículo isso!

  • Nevio Fernandes Filho diz: 29 de julho de 2010

    Esquece o nobre assessor que as alianças é a forma mais antiética de realizar a política, que em verdade hoje em dia não existe mais. Soma-se as alianças, os mais espúrios politicos de nosso Estado. Aliados as oligarquias, tipo Amins e Borhausesns que os manés fingem ignorar, mas votam religiosamente sem opor resistências. Não acredito que existam políticos santinhos, existem sim, aproveitadores que se valem da ignorância de nosso povo, e é claro que pagam assessores sem noção para papaguearam seus currículos duvidosos. Proponho que seja uma tríplice vergonha, pois com tais políticos agarrados aos (…) de Raimundo Colombo, teremos sorte se, nosso Estado não for a bancarrota com tais figuras públicas, já marcadas por nefastos acontecidos em anos anteriores. E é claro que com a nossa justiça parcial que alegremente brinda estas figuras bizarras com atestados de inocência e probidade pública, não nos resta mais do que rezar para que não logrem êxito nesta maquinação diabólica de enganação ao povo.

  • renato souza diz: 29 de julho de 2010

    Caro Roger,
    bonitas palavras sem dúvida, mas a imagem é a que marca, e uma em particular infelizmente não consigo esquecer. Assistir ao nobre senador várias vezes falando mal em horário político do LHS quando da instalacao das SDR´s no estado eu sinceramente não consigo esquecer. CSMJ (creio sem mal juizo) que a farinha é a mesma só mudou a embalagem do saco, me desculpe mas a imagem é na publicidade peça fundamental.
    também não esqueco o casal Amin atacando os Lulistas.
    Este ano o páreo vai ser duro, em quem votar? tá tudo nivelado .. (por baixo) uma pena.
    Mais quatro anos perdidos.

  • fernando diz: 29 de julho de 2010

    é tão lider que que estava com 2% nas pesquisas, e falando em oligarquias, tipo Amins e Borhausesns, nao podesmos esquecer dos Berger e as de Luiz Henrique da Silveira.

  • Luiz Carlos Rodrigues diz: 29 de julho de 2010

    Cacau, o cara não sabe a diferença entre “assessor” e “mentiroso”…hehehehe

  • www.ligador.com diz: 16 de agosto de 2010

    Acredito que voce quer ganhar as eleições de 2010. Tomo a liberdade de contata-lo através de seu site para que utilize alguns minutos de seu tempo para acessar nosso portal http://www.LIGADOR.com e descubra porque os Torpedos de Voz são a aposta de muitos candidatos, especialmente de quem já venceu eleiçoes anteriores usando essa ferramenta.
    Qualquer duvida estou a disposição.

    Renato Lessa
    Diretor de novos Negocios
    MSN: renatolp@uol.com.br
    (11) 37171011
    Telemarketing Automatico Politico
    http://www.oligador.com.br/TelemarketingAutomaticoPolitico.pdf

Envie seu Comentário