Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Antes de embarcar!

29 de julho de 2010 1
Cacau!
Antes de embargar para New York queria te dizer da minha alegria pelo sucesso da festa de lançamento do livro de meu irmão, jornalista Paulo Brito, que descrevendo a cidade de nossa época homenageia o grande Roberto Alves, seu amigo.
Alegria maior foi te encontrar com o livro nas mãos junto com o soldado Silvio; abraçar meus amigos de Esag, Angela e Dão, e a nossa Maria da Juvelina, que lavou roupa pra fora para hoje ter, além de muito bem educados, quatro filhos formados: Irineu, Ivan, Izidoro e Itamar. Maria trabalhou na casa dos tios de minha mãe lá em Canasvieiras, depois casou e veio morar no Saco Grande, nas casas que o pai do Roberto Costa alugava, e toda nossa família tem um enorme carinho por ela.
Um beijo, tua amiga,
Véra Brito

Comentários (1)

  • IRINEU JOSE NUNES diz: 30 de julho de 2010

    OI VERA. OBRIGADO PELA CONSIDERÇÃO COM NOSSO FAMILIA, E, EM ESPECIAL COM MINHA MÃE. COM CERTEZA GDE PARTE DO NOSSO SUCESSO, DEVE-SE TB A FAMILIA DE VOCES, EM ESPECIAL A DONA ZEZÉ (SUA MÃE E DO PAULO), QUE NUNCA MEDIU ESFORÇOS PARA NOS AJUDAR, ASSIM COMO OUTRAS FAMILIAS DE FPOLIS. NUMA EPOCA EM QUE TODA CIDADE SE CONHECIA E SE RESPEITAVA, INDEPENDENTE DA CONDIÇÃO ECONÔMICA E SOCIAL. QUANTO A MINHA MÃE, A DONA MARIA DA JUVELINA HOJE C/ 80 ANOS, SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR TER ME FEITO SEU FILHO E TB DO SEU LÉO (MEU PAI) QUE JUNTOS NUNCA MEDIRAM ESFORÇOS PARA QUE TIVESSEMOS UMA BOA EDUCAÇÃO.
    OBRIGADO CACAU PELA POSTAGEM, DANDO TB ESSE PRESENTE A MINHA MÃE EM PODER APARECER AO LADO DESSE CASAL QUE ELA (E NÓS TB) TANTO ADIMIRAMOS. VOCÊ SABE BEM O QTO É IMPORTANTE TER UMA FAMILIA FORTE E UNIDADE, POIS MUITAS VEZES TB FUI AS LAGRIMAS QDO VOCÊ FAZ REFERÊNCIAS AO SEU PAI. MAIS UMA VEZ OBRGADO E MUITO SUCESSO. PS. VERA, BOA VIAGEM P/ NY. E VOLTE LOGO C/ A GRAÇA DE DEUS.

Envie seu Comentário