Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Começou a polêmica!

29 de julho de 2010 6

Cacau,

Tua acreditas mesmo que, se viabilizar a vinda de uma seleção para Floripa na Copa de 2014 e, hospedá-la no Costão do Santinho, vai contribuir para o turismo e a economia ? Já que lá também seria construído um campo de futebol — nas dunas. Seria melhor com certeza tentar viabilizar pensando no turismo e economia, instalando-a (s) em um hotel na Beira-Mar, utilizando a Ressacada e/ou Scarpelli para treinamento.

André de Abreu

Comentários (6)

  • Doctor diz: 29 de julho de 2010

    “CONCERTEZA” Jesus, como alguém consegue invertar essa palavra?

  • gualberto diz: 29 de julho de 2010

    O eco-chato começou a encher o saco 4 anso antes.Deus nos livre…

  • helena diz: 29 de julho de 2010

    vai contribuir só pro bolso do Fernandinho, porque aqui para o norte da ilha tudo continua como antes e depois da temporada. Muita gente desesperada correndo atrás de emprego, escola, saúde….

  • Rodrigo Santanna diz: 30 de julho de 2010

    Cacau, me ajuda a entender essa incoerência…
    Como a cidade mais bonita, visitada e desejada de todo o país, segundo a mídia, conseguiu ficar de fora de um evento como uma copa do mundo?
    Incompetência dos seus administradores públicos ou jogo de cartas marcadas?
    Nessa hora é que se percebe a falta que faz uma infraestrutura montada por pessoas capacitadas e honestas.
    Mas, ao contrário disso, somos “obrigados” a entregar a administração da cidade a um bando de políticos que só querem tirar proveito pessoal, além de enriquecerem ilicitamente…
    Depois ficam correndo atrás de hospedagens que só beneficiará ao hotel que hospedar, pois claro que os turistas gastarão sua grana nas cidades em que forem assistir aos jogos.
    Abraço.

  • fabioi diz: 30 de julho de 2010

    Como dão espaço para um ignorante desses? o costão do santinho já tem um campo de futebol , só que agora eles iriam adaptar para poder cumprir as exigências. e não é nas dunas que será feito. e outra coisa, se não tivesse o costão do santinho não haveria possibilidade nenhuma de uma seleção vir ara floripa, pois os hotéis daqui não tem estrutura para atender tanta exigencia.

  • DANIELA diz: 11 de janeiro de 2012

    MAS SÓ FALTAVA ESSA MESMO…CONSTRUIR CAMPO DE FUTEBOL PRA COPA NAS DUNAS DO SANTINHO!!! JÁ NÃO DESMATARAM E DESTRUÍRAM O SUFICIENTE NAQUELA REGIÃO!!!
    ESPERO QUE ISSO NÃO SEJA APROVADO…CHEGA DE DESTRUIR E DERRUBAR AS MATAS E FLORESTAS PRA CONSTRUIR PRÉDIOS, CAMPOS, MANSÕES…JÁ ESTA SUPER LOTADA ESSA ILHA…QUE CONSTRUAM EM OUTRO LOCAL!!!!

Envie seu Comentário