Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Políticos

29 de julho de 2010 3

CARO CACAU…

ACHEI INTERESSANTE AO LER A SUA COLUNA HOJE, 28/07, O EQUÍVOCO AO CITAR O CANDIDATO RAIMUNDO COLOMBO COMO “TUCANO”. E O MAIS TRISTE É QUE MAIS UMA VEZ OS TUCANOS ESTÃO VOANDO NA CARONA DOS OUTROS PARTIDOS. ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ENGOLIR ESSES ACORDOS? ATÉ QUANDO TEREI QUE PEDIR VOTOS PARA O CANDIDATO DO OUTRO PARTIDO? QUANTO TEMPO AINDA TEREMOS QUE ESPERAR POR UMA REFORMA POLÍTICA??

SEI QUE MUITO DEPENDE DO MEU ,DO NOSSO VOTO. E VOU ESTAR BRIGANDO POR ISSO. VOTAREI EM CANDIDATOS QUE TENHAM ESSA VISÃO E ESSE SONHO DE MELHORAR A NOSSA CIDADE, NOSSO ESTADO E O BRASIL.

GRANDE ABRAÇO

ELKE VERENA BARG S. DA SILVA

FARMACÊUTICA

AGROLÂNDIA-SC

Comentários (3)

  • Osvaldo Peixoto diz: 29 de julho de 2010

    Lí a pouco na Internet: “Atriz Cissa Guimarães faz homenagem ao filho Rafael Mascarenhas no túnel Acústico, no Rio, onde ele morreu atropelado “- na foto que acompanha o texto acima aparece a Cissa pichando as paredes do túnel. Daí eu pergunto: não é crime contra o patrimônio público ??? – Que república. !!!

  • Osvaldo Peixoto diz: 29 de julho de 2010

    Felipe Massa disse: “‘O dia que eu for o 2º piloto, paro’” – Realmente ele não é segundo é o terceiro pois tem ainda o piloto de testes. Vái prá casa padilha!!!

  • Sandra Oliveira diz: 14 de maio de 2011

    Cacau, leio sua coluna desde os tempos de jornal o estado, muitas e muitas verdades vc publicou, sobre seu comentario e tb reportagem no jornal diario catarinense da construção do hotel na ponta do coral pela construtora Hantei, é importante esclarecer que tal construtora tem varios problemas com construções em áreas de preservação por exemplo: na construção de um prédio em Ingleses em área de restinga, existe uma ação do ministério público Federal e a empresa foi multada em 10.000.000, (dez milhões) tb foi multada na construção de prédio na Praia brava pq avancou na área de restinga, ação da Prefeitura de Florianópolis por falta de pagamento de ISS mas 5.000.000,(cinco milhoes) irregularidades na construção de sua propria sede em plena rua Tenente Silveira por mas de 10 anos que até hoje não foi regularizada, prejuizo ao fisco em todas as áreas, qto aos valores citados nos contratos de compra e venda, muito menor do que real, a quantidade de ações contra essa empresa, as suas obras que hoje estão todas com atraso de entrega, com algumas mas de um ano por falta de capital, vive lançando obras para caçar niquel, agora vem querer dizer que quer investir 276.000.000, (duzentos setenta e seis milhões) num projeto na ponta do coral, isso é piada de mau gosto com nossa cidade. Se tem tanto dinheiro porque todos esses problemas pra traz, porque não termina suas obras no prazo, estranho né ?, será um absurdo a sociedade deixar que se construa ali um hotel de luxo que nossa sociedade não terá acesso, este local deverá ser destinado para um parque de lazer, tão carente hoje na nossa cidade e nao servi para enrquecer estes empresários que compram orgão públicos e passam por cima de tudo e de todos para se acharem os donos do pedaço. vamos nos organizar e protestar contra esse projeto e ali construir um espaço público igual foi feito no parque de coqueiros. abraço de Sandra Oliveira

Envie seu Comentário