Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dá-lhe, Figueira!

01 de agosto de 2010 6

Cacau, como presidente, não manifesto opinião acerca dos jogos do Figueirense, mas não posso de registrar a opinião dos próprios baianos!

Abraços

Nestor Lodetti

Salvador - O Bahia deve levantar as mãos para o céu e comemorar o empate em 2 a 2 com o Figueirense, na tarde deste sábado (31), no Estádio de Pituaçu. Os visitantes abriram o placar com Willian, Bahia empatou com Rodrigo Gral, depois de um pênali duvidoso. No segundo tempo, o Bahia pulou à frente do placar, em outro pênalti ainda mais duvidoso marcado pelo árbitro e convertido por Gral. Reinaldo empatou para o Figueirense (clique aqui para continuar).

Comentários (6)

  • Mauricio Avaiano diz: 1 de agosto de 2010

    Cara de pau! O time mais ajudado de SC e querem reclamar de arbitragem??

    Fora os acessos e títulos conseguidos pela janela e nos tapetões!!

    Passa óleo de Peroba que melhora!!

    Retornem para a série C e tentem voltar de forma digna!!

  • Jean Moriarty diz: 1 de agosto de 2010

    O menino aí de cima ou é muito jovem, ou, como de costume (a julgar pelo “sobrenome”) não entende “lhufas” de futebol. Todos já perceberam que a única forma de parar o Figueirense hoje é garfando e muito. Um pênalti roubado só para o adversário já não é mais suficiente. Tem de ser dois ou mais. E mesmo assim não ganham do maior e melhor de SC.

  • Wagner diz: 1 de agosto de 2010

    Tá certo.
    Mas é série B.
    Ponto.

  • Mauricio Avaiano diz: 1 de agosto de 2010

    Ao cidadão que acha que sou jovem ou que não entendo nada, está muito enganando!! Conheço MUITO de futebol e acampanho bastante o esporte, por isso posso falar de cadeira que tudo que coloquei é verdade! E nem citei que o Cgayra foi considerado de a GATOLÂNDIA, que era o antro onde existia no Brasil o maior número de jogadores com data de nascimento adulterada!!

    Mas fazer o quê, isso mostra como é formada a base desta torcida pequena, cara de pau, hipócrita, invejosa e recalcada!!

    Para estes tipos de torcedores tudo vale para conseguirem seus objetivos, pois quando é para o lado deles pode, mas quando é ao contrário botam a boca no mundo!! E depois reclamam dos políticos de Brasília!!

  • marco diz: 2 de agosto de 2010

    Jean, ainda existem uns avaianinhos, tipo “cheirando leite´´, que mal conhecem a história do seu clube, e querem falar da nossa. Já faz tempó que somos literalmente “Roubados´´ em campo e, sem sombra de dúvidas este jogo de sábado foi mais um lamentável episódio dessa via crucis que temos que enfrentar. Figueirense : Contra tudo e contra todos, chegaremos à série A!!!!!!!!!!

  • Névio Fernandes Filho diz: 2 de agosto de 2010

    Para esta torcida do Figueirense que acham que ó time é roubado sempre. Que tal se lembrarem de figuras carismáticas e que ficarão sempre lembradas em nossa memória como exemplos de HONESTIDADE E RETIDÃO, são eles. Paulo Afonso e Prisco Paraíso, bons meninos.

Envie seu Comentário