Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Números recentes

01 de agosto de 2010 2

Top of Mind (I)

Um dos momentos mais descontraídos do grande evento de premiação de marcas, realizado no início da semana, em Floripa, foi quando o presidente Nilson Zunino — acompanhado do goleiro Renan “seleção” — foi receber o certificado pelo Avaí como time de futebol que está em primeiro lugar na mente da população, quando se fala em time de futebol de Santa Catarina.

Após cinco anos, o Avaí superou folgadamente o rival, Figueirense.

No mesmo evento, resultado de 2.400 entrevistas do Instituto Mapa em Santa Catarina, Florianópolis consolidou a percepção de “cidade catarinense da tecnologia da informação”. Uma nova conquista de Floripa, mudando o seu perfil econômico. Tranquilamente não é mais a cidade do funcionalismo público.

Comentários (2)

  • Rodrigo Santanna diz: 1 de agosto de 2010

    Cacau, de que adianta ser “lembrada” nessas horas e “esquecida” quando realmente tem importãncia, como participar de uma copa do mundo?
    Até parece aquela fantasia que o fantástico, da Rede Globo, ajudou a divulgar, de que Floripa é um paraíso à la Jurerê Internacional, não tem problemas, apenas ricos tomando champanhe e passeando de lancha e todos podem vir morar aqui, pois a infraestrura é coisa de primeiro mundo.
    Quando aqui chegam, principalmente os pobres e remediados da classe média, percebem que o paraíso só existe na mídia e a realidade é bem diferente, com um sistema de tranporte coletivo caótico, um trânsito parecido com o das grandes cidades, apesar de ser apenas uma pequena ilha mal administrada, mas muito bem divulgada.

  • Nevio Fernandes Filho diz: 1 de agosto de 2010

    Esta história de Top of Mind para o Avaí, convocação de goleiro sem currículo, inexperiente, Zunino andando para todos os cantos com ele, Mano Menezes convocado jogadores que ele nunca viu atuar. Isto está me cheirando uma grande negociata, envolvendo Avaí, algum patrocinador forte e CBF. Tomara que não queimem este jovem goleiro que entrou de gaiato e até agora nem se tocou do que realmente acnteceu com ele. Cacau colocou algumas opiniões próprias e quase fou trucidado, mas geralmente as torcidas não possuem as qualidades de dircenimento e acham que tudo foi natural. Quando a verdade vier a tona irão se assustar.

Envie seu Comentário