Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tu dix?

30 de setembro de 2010 8

Aloha Brother, tudo bem contigo?

 Cacau, a eleição de Tiririca a deputado federal, será com certeza a “vingança do povo palhaço”. O eleitor colocará um verdadeiro “profissional” entre os donos desse circo chamado Brasil, atuando no espetáculo intitulado “ política debaixo da lona”.

 Grande Abraço, Saúde e Prosperidade

 Jade Mariano – São José/SC.

 

Comentários (8)

  • Berloque Gomes diz: 30 de setembro de 2010

    “Vingança” contra quem, Jade? O Tiririca não vai fazer nada de bom e vai ser um daqueles políticos facilmente corrompível. O que o povo ganha com isso? Nada! Os maus políticos vão perder alguma coisa com a eleição do Tiririca? Obviamente que não. Eleger este tipo de aberração só piora as coisas. É hora de usar um pouco mais a cabeça na hora de votar. O melhor protesto, sem dúvida, é votar nos melhores candidatos. Se todos fizerem isso, o nível dos nossos políticos tende a melhorar com o tempo. Elegendo gente como o Tiririca só faz perdurar o circo atual.

  • Pedro diz: 30 de setembro de 2010

    Consideremos, caro Colunista: o Maluf é eleito e reeleito; o Clodovil foi o mais votado; e o Ésper, o Romário e a Lady Francisco também são candidatos. Onde o Tiririca seria pior ou melhor que os citados? Não estaria havendo mais um surto de pré-conceito por ele ser humorista (mau humorista, diria)? E nunca nos esqueçamos de que o Ronald Reagan era ator por profissão. E ainda temos o Berlusconi e agora governador da Califórnia (o exterminador do futuro, pois).

  • Luiz Carlos Rodrigues diz: 30 de setembro de 2010

    Cacau, será até didático que a Dilma ganhe e mostre a verdadeira cara do PT aliado ao PMDB, pois o Lula soube agir com “jogo de cintura e demagogia” que ela não terá:
    “Ao subir nos palanques raivoso e agressivo, atiçando a militância contra a imprensa e a favor da “extinção” dos adversários, Lula despertou intelectuais, juristas e o ícone dom Paulo, que se sentiram compelidos a chamá-lo à razão.
    Podem não ter conseguido, mas conseguiram acender um sinal amarelo na campanha de Dilma, que agora se torna vermelho com a perspectiva de segundo turno.
    A oposição, porém, não tem tanto o que comemorar. Marina acelerou, mas não tem gás para chegar em segundo; e Serra tem gás, mas não avança. Ou seja: a vitória de Dilma não parece ameaçada, e o que as pesquisas trazem é uma advertência para ela, para o PT e para Lula: ok, vocês são fortes, mas não são únicos nem podem tudo.
    A opinião pública existe, sim, e torce pelo segundo turno como ducha de água fria na fogueira das vaidades e nos excessos de quem se sente dono do país. O Brasil é de todos e não comporta, a esta altura, “pai” ou “mãe” à la Getúlio.
    Eliane Catanhêde – 30/09/2010

  • Maria Luiza Saldanha diz: 30 de setembro de 2010

    Cacau, só pode ter alguma coisa “errada” numa candidata que recebe apoio de um pastor/empresário que responde a vários processos por lavagem de dinheiro e desvio de verba dos fiéis para aquisição de propriedades privadas:
    “Edir Macedo defende Dilma sobre aborto”
    Candidata, que tem sido alvo de críticas de católicos e evangélicos, recebeu ontem apoio de líderes religiosos
    Na TV, presidente Lula diz que Dilma, assim como ele em 2002, é vítima de ataques do “submundo da política” – Folha On Line

  • André Santanna diz: 30 de setembro de 2010

    Cacau, olha o que diz mo promotor eleitoral sobre essa candidatura que mostra a cara do Brasil na era Lula:
    “Estamos assistindo a uma fraude eleitoral com o registro da candidatura do Tiririca. Não consigo imaginar que motivos sinistros e estranhos movimentam o Poder Judiciário em encobrir essa situação”, disse o promotor da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo.

  • Rafael Reis diz: 1 de outubro de 2010

    Caro Cacau e Jade Mariano leia essa materia da veja online e depois me diga quem é o palhaço na história.

    http://veja.abril.com.br/acervodigital/?cod=JONPPNGMN0

    Rafael

  • Leon diz: 1 de outubro de 2010

    E o palhaço do Tiririca se vingará do povo que o chama de palhaço levando para Brasília mais 3 ou 4 safados com ele. Quem é mais palhaço nesse jogo? Ainda prefiro deixar os palhaços do circo no circo e os palhaços de Brasília em Brasília. Acho que essa troca de papéis não é tão positiva assim para a população. Falando em palhaçada, a música do momento vem da Rádio ‘Vanusa’: “O Plínio! O Plínio do meu pai, fugiu com a Marina da vizinha! Já procurei Dilma e noite… já procurei noite e Dilma!”

  • Jade Mariano diz: 1 de outubro de 2010

    Meu caro Berloque, você sabe ler nas entrelinhas melhor do que ninguém!!!
    Rafael, ainda não consegui acessar o link que você sugeriu.

    Jade Mariano

Envie seu Comentário