Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PÓS-ELEIÇÕES 2010

31 de outubro de 2010 6

Medidas que poderiam comprometer a campanha, somente agora serão conhecidas:

1-      O caso da extradição de Cesare Battisti.

2-      A indicação para a cadeira vaga no Supremo Tribunal Federal: o 11º Ministro.

3-      A crise nos Correios, o escândalo que se repete.

4-      A posição do Governo frente às iniciativas estaduais de Conselhos de Imprensa, aprovados ou propostos em pelo menos sete Assembléias Legislativas, que serão “reguladores ou controladores de comunicação”. Na Assembléia do Ceará, ele foi aprovado por unanimidade!

5-      O que vai “sobrar” para o Papa Bento 16, por suas declarações na defesa do direito à vida, às vésperas do pleito.

 

Comentários (6)

  • Ademar – Floripa diz: 31 de outubro de 2010

    Permita-me acrescentar mais uma:

    6- Definição do país que fornecerá os aviões caças: a França, a Suécia ou os EUA.

  • Betao da Lagoa diz: 31 de outubro de 2010

    Grande Cacau. Deve ter algum idiota nesta historia. Senão vejamos:: Bahia= Dilma 4.697.283 votos. Serra 1.935.418 votos. Percentual de cada candidato, 70% Dilma e 29,18% Serra. Total 2.791.865 votos a favor da candidata Dilma. Santa Catarina= Dilma 1.556.226 votos. Serra 2.030.135 votos. Percentual de cada candidato. 43,39% Dilma e 56,61% Serra. Total 473.909 a favor do Candidado Serra. Na mesma hora o DC publica “O governador eleito de Santa Catarina, Raimundo Colombo (DEM), declarou e pediu voto ao ex-governador paulista José Serra (PSDB) para a presidência da República e por várias vezes criticou o PT, mas não teme ser discriminado por isso, acredita que terá um bom relacionamento com a presidente eleita Dilma Rousseff e espera que ela o ajude a desenvolver Santa Catarina.” Governador para enchergar longe este nosso.Claro que ela irá atender pedidos de Santa Catarina em detrimento da Bahia. Acredito que continuaremos a esperar a duplicação da BR 101, ampliação do aeroporto e torcendo para não termos enchente. Um abraço.

  • João Santos diz: 1 de novembro de 2010

    Cacau, o povo é muito mais in telugente

  • Juliano Teixeira diz: 1 de novembro de 2010

    Cacau, infelizmente um Governo popular se transformou num populista corrupto que se alia a qualquer corrupto apenas para manter maioria parlamentar e vitórias espúrias:
    Acabará melancolicamente na segunda-feira a CPI das ONGs do Senado. Esvaziada pelo governo, a comissão criada em outubro de 2007 para investigar irregularidades nos repasses do Executivo a organizações não governamentais não conseguirá votar UM relatório, sequer, a tempo.
    MINISTRO TIRA FÉRIAS E MANTÉM EDITAL IRREGULAR
    O ministro Altemir Gregolin (Pesca) foi pescar e deixou “na rede” o edital nº 7, autorizando o aluguel de 34 barcos estrangeiros para operarem no Brasil sem cumprimento da legislação ambiental e trabalhista.
    Ignorou três avisos do Ministério do Meio Ambiente para revogar o edital, semana passada.
    Sua publicação intrigou o ministério: foi sem aviso e, aponta o maior interesse nos barcos japoneses” – Folha On Line.
    Mas, no Governo, ninguém sabe, ninguém viu e a bandalheira vai continuar…

  • João Santos diz: 1 de novembro de 2010

    Como ia dizendo: O povo é muito mais sábio do que esse papa nazista. Ontem, durante a missa da manhã na igreja da Agronômica, o padre responsável pela paróquia também deu a sua patacoada, pedindo, descaradamente, votos contra uma determinada candidata, como se fôssemos uma manada de animais inúteis e irracionais!!! Ah, vá dormir ô… Esse abuso está fazendo com que muita gente deixe frequentar missas e outras celebrações religiosas, católicas ou não.

  • Berloque Gomes diz: 1 de novembro de 2010

    Desde a semana passada, o papa prefere ser chamado de Bento 45.

Envie seu Comentário