Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prévia do verão

31 de outubro de 2010 2

Jurerê Internacional está superlotada neste feriadão prolongado. Pelo que vi hoje, especialmente no Taikô, já batemos Saint Tropez. Loucura, loucura, loucura.  Só uma empresa de turismo trouxe 2 mil jovens de São Paulo, de ambos os sexos, para a Ilha. Ontem teve festa fechada para eles no Café de La Musique e depois no P12. Gente linda. Hoje a noite tem Halloween no bairro. Também com muitas festas nas mansões. O Black Eye Peas já chegou. Também está hospedado em Jurer}e Internacional. E vai comemorar o Halloween, entre eles, a partir das 23 horas no P12, em festa que vai até as 6 horas da manhã. Amanhã  a banda faz show no Scarpelli, com quase 20 mil ingressos já vendidos.


Comentários (2)

  • Re diz: 1 de novembro de 2010

    Então, Cacau, ontem, dia 31, dia da Reforma Luterana, dia das BRUXAS, dia das eleições presidenciais no Brasil.
    E em Jurerê Internacional, e tantas outras praias na nossa costa, lotadésima…
    Se essa gentarada toda, classe média alta, classe média e ricos, tivessem cumprido seu DEVER cívico ontem, indo votar, ao invés de se esbaldar no feriadão numa praia, talvez hoje o país e eles estivessem melhor.
    O civismo no nosso Brasil de margens plácidas é povoado, também, por gente irresponsável (mais de 21 milhões não foram votar).
    Agora que a bruxa vai estar solta, não adianta reclamar depois. Que Deus nos abençoe!

  • alexandre diz: 1 de novembro de 2010

    Enquanto isso, no mundo real, levamos ontem cerca de 2 horas do Centro ao Campeche, distancia de 13Km.Esta é a vida, enquanto alguns vivem em contos de fadas, sem nenhum tipo de contribuicao de ideias (eles tem isso ??) , outros sofrem com os problemas reais da cidade…e vamos que vamos

Envie seu Comentário