Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de fevereiro 2011

Já era

28 de fevereiro de 2011 19

Treinador do Figueirense Marcio Goiano caiu há pouco. Era morte anunciada. Só ficava se ganhasse tudo. Classificou o time para a Série A, foi a final no primeiro turno, ainda não tinha perdido o campeonato e já foi demitido. Criticou, ontem, nas rádios, a excessiva cobrança da diretoria que também não havia cumprido com algumas promessas. Presidente Nestor Lodeti, não contou até três.


Noite de cão

28 de fevereiro de 2011 3

Cacau, gostaria de relatar o que aconteceu na última sexta-feira a noite, quando fui ao Venice Hall para assistir ao show do Djavan.

Tudo já começou no estacionamento. Eles simplesmente passaram uma máquina num banhado ao lado do Venice Hall, jogaram uma areia, brita grossa e chamaram de ESTACIONAMENTO. O pior é que tiveram a cara-de-pau de cobrar R$20,00 para se parar o carro naquele banhado.

Depois as surpresas continuaram lá dentro da casa.

As mesas eram destinadas a 8 pessoas. Acontece que eles esqueceram de “calcular” o espaço que as pessoas ocupam ao puxar as cadeiras e sentar. O Ministério Público deveria ser chamado porque é um caso de segurança. Horrível. Para se chegar nas mesas que, diga-se de passagem, custou R$ 182,00 por pessoa, você teria que fazer um verdadeiro balé, tentando achar uma “fresta” entre as mesas que ainda estavam vazias para conseguir passar.

Depois disso tudo, consegui chegar na minha mesa e sentar. Pensa que acabou? Tinha uma água pingando nas nossas cabeças, ombros e colo, o tempo todo, como se fosse um leve chuveirinho.

Enfim, levantei, procurei uma pessoa que estampava uma camiseta com o nome de “staff” e relatei os problemas (água caindo do teto, a dificuldade de circulação) e ela disse que eu teria que procurar um  tal de Rolf Kruger… E eu perguntei prá ela: você acha que eu devo subir no palco, usar o microfone do Djavan e chamar o tal do Kruger (Fred, talvez)… porque foi uma noite de horror, terror.

Eu só pensava assim: chega Djavan, chega para eu tentar esquecer onde estou e em que condições.

Ainda prá ajudar mais um pouquinho, quando começou o show, as pessoas que estavam no fun do da casa noturna, sempre no final das músicas eles gritavam em coro: AUMENTA O SOM, AUMENTA O SOM…. Indignados.

Enfim, só o Djavan mesmo para me fazer enfrentar essa jornada.

Agora, mesmo que o Fred Mercury, Michael Jackson, Tim Maia ressuscitem e façam show lá…. eu vou perder, porque jamais vou voltar naquela casa de horrores novamente.

Obrigada pela atenção, pelo espaço.

Só gostaria que você soubesse o que está acontecendo aqui na nossa Ilha da Magia.

Um grande abraço.

Elça de Andrade Faria

Então, então!

28 de fevereiro de 2011 10

Ministra Ideli Salvati e o Papa Bento XVI: ajoelhou, tem que rezar

Pai e filho

28 de fevereiro de 2011 21

Irineu e Jorge Bornhausen, na Praia Brava sábado…

Multas

28 de fevereiro de 2011 6

Boa noite CACAU Venho através desta expor a minha indignação contra a Polícia de Nova Trento. Neste domingo pela manhã fui a missa com a minha família no Santuário de Santa Paulina, como estava chovendo fui de carro pela estrada de chão que finaliza atrás do Santuário. Estacionei naquele pátio de terra (já havia vários carros estacionados) e fui a missa das 10:00hs. Após a missa ao chegar no carro uma surpresa muito desagradável, outros motoristas que chegaram antes, estavam irritados com a multa feita pelo policial e deixada no pára-brisa dos carros. Uma vergonha para a administração do Santuário e Prefeitura de Nova Trento, que tem a única Santa do Pais (Paulina). Antes e após a missa não tem um Policial para orientar os fies que visitam o Santuário pela primeira vez. Mas durante a missa aparecem para multar aqueles que saem de outras cidades ainda acreditando na fé e encontram multas feito por maus policiais que não tiveram a coragem de mostrar as caras antes e depois. Este episodio já aconteceu outras vezes e estão espantando os fies e ninguém toma uma providencia. Como cidadão,freqüentador assíduo do Santuário e missionário de Santa Paulina a mais de 2 anos, estou envergonhada com a atitude da Policia de Nova Trento. Aguardo atitudes pelas autoridades Um abraço Atenciosamente, Rogério Damiani Neves Tijucas SC

Esperto, ele!

28 de fevereiro de 2011 1
João Mario Maciel, 50 anos, de profissão vendedor e natural de São Lourenço d’Oeste, é um sujeito peitudo. Hoje (28)  ele foi até a Delegacia Regional de Polícia de Araranguá, no sul do Estado, pegar o atestado de antecedentes que havia solicitado na semana passada. Acabou preso no balcão da DP enquanto esperava o documento.

É que os policiais descobriram que João Mário estava com mandado de prisão, expedido pelo juiz Alexandre Karazawa Takaschima, na época lotado em Criciúma e hoje atuando no Tribunal de Justiça, acusado da prática do crime de atentado violento ao pudor(atualmente estupro) com violencia presumida, contra sua enteada, fato ocorrido na cidade de Criciúma no ano de 2001. Enfim, foi pedir atestado de bons antecedentes e acabou atrás das grades. 

O LADO B DO JORNALISMO

28 de fevereiro de 2011 0
Duda Rangel. Este é o nome do jornalista que mantém o blog Desilusões Perdidas, fazendo comentários bem-humorados sobre a vida dos jornalistas. Veja como ele se apresenta: “Um jornalista desempregado, um homem abandonado pela mulher. Um ser humano em ruínas, que busca sua reconstrução. Até pouco tempo atrás, nada o motivava. Sua vida era tão alegre e vibrante quanto à dos protagonistas de filmes iranianos. Mas sem competência para o suicídio e sem dinheiro para fazer terapia, resolveu buscar sua redenção neste blog cheio de humor. Aqui, você vai encontrar um pouco do lado B do jornalismo e (por que não?) da vida também.”
 
Vejam as paródias de músicas de carnaval: Me dá um frila aí (versão de Me dá um dinheiro aí) - Ei, você aí, me dá um frila aí / Me dá um frila aí / Ei, você aí, me dá um frila aí / Me dá um frila aí. // Não vai dar? / Não vai dar, não? / Vou te ligar e ir à redação / Te enlouquecer de tanto insistir / Me dá, me dá, me dá (oi) / Me dá um frila aí.
 
Ô, produtor (versão de Allah-lá-ô) - Ô, produtor, ô ô ô ô ô ô / Tu demorô, ô ô ô ô ô ô / Pra agendar a entrevista que me falta / A rival foi mais esperta / E furou a nossa pauta.
 
Vai lá no blog que tem muito mais: www.desilusoesperdidas.blogspot.com
 
 
 

Colégio Catarinense

28 de fevereiro de 2011 9
Olá  CACAU;
 
Já pensou se a moda pega?
 
O Colégio Catarinense que completa 106 anos em agosto se vê ameaçado de continuar educando crianças , jovens e adultos. Quando aqui chegaram só eles estavam ali.
Barulho de crianças é vida e alegria. A educação já esta um caos e querem acabar com colégios?
Lugar de crianças é na escola e de pessoas de mau com a vida é no sítio  
Mas cuidado lá os galos cantam ao amanhecer
 
prof.  zinder

"Prestigiados"

28 de fevereiro de 2011 4

Treinador Marcio Goiano, do Figueira, que perdeu o título do primeiro turno em casa, ontem, para o Criciúma, e o secretário de Turismo de Floripa, Marcio de Sousa, que inventou essa história da Grande Rio que vem desgatando horrores o prefeito Dário Berger,  não caíram, mas estão “prestigiados”.


Paladar

28 de fevereiro de 2011 2

 Enquanto a carne está com o preço nas alturas, o peru, considerada a ave mais nobre e de ótima qualidade, pode ser encontrada por valores muitos baixos nos supermercados. O preço do quilo da cobiçada ave que é a “estrela” da ceia de Natal, agora caiu mais do que a metade.

Ou seja, é uma deliciosa opção gastronômica, que cabe em qualquer bolso.