Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bandeira branca

25 de março de 2011 8

Treinador Jorginho, do Figueira, foi hoje ao Jornal do Almoço, na sua primeira entrevista em televisão, na cidade, conversar comigo, abrir seu coração e pedir o apoio da torcida no jogo de domingo contra o líder, Chapecoense, no Scarpelli. Sabe que está entre a cruz e a espada e que só uma vitória pode trazer a tranquilidade que todos esperam para tentar o título e depois uma boa campanha na Série A.

Se perder, o protesto se justificará. Se vencer, não. O treinador Marcio Goiano já está empregado e o Figueira precisa tocar a sua vida. Jorginho é uma pessoa do bem, de igreja, de boa índole. E conhecedor profundo de futebol. Um pouquinho de paciência não custa nada. Ou o clube aborta logo essa crise ou terá publemas no resto do ano. A torcida escolhe.

Comentários (8)

  • Bibi diz: 25 de março de 2011

    Fica Jorginhooooooooooooo. Fica Lodettiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. hehehehehe

  • AvAiAno diz: 25 de março de 2011

    FICA JORGITO!!! FICA LODETTI!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • roberto diz: 25 de março de 2011

    Cacau, meu velho comendador.

    Acho que o problema do Figueira não é o técnico. O plantel é de série B. Não contrataram ninguém de série A. Outra coisa, a estatura dos jogadores do furacão me parece pequena, tem muito baixinho no time e futebol é esporte de contato, se não tem estrutura físísica, como é que vai aguentar o tranco? Falta pegada, falta vibração principalmente, não vejo a turma comendo grama, como é de se esperar de um jogador de futebol.
    1 grd. abraço e saúde
    RP

  • Wall diz: 25 de março de 2011

    O Figueirense deveria mudar, ao invés de técnico, a sede para a serra, pois na praia sempre morre.

  • santina diz: 26 de março de 2011

    Querido Cacau, ninguém questiona o ser humano Jorginho e sim o seu trabalho, todos sofremos emalgummomento de nossa vida e superamo e todos somos vencedores na vida, abraço te gosto muito.abraço

  • clarice diz: 26 de março de 2011

    Não adianta ser uma boa pessoa e ter boa índole quando se trata de profissionalismo!!!!!
    Ou você tem competência ou não….
    Abraços

  • thiago diz: 27 de março de 2011

    NOSSA, O FIGUEIRENSE ESTA INDO DE VENTO EM POLPA, ANTECIPOU A FESTA DE CARNAVAL EM FLORIPA COM O ENTERRO DA TRISTEZA NO DOMINGO ANTES DO CARNAVAL, COM O BLOCO “MICAGOL” DO SUL DO ESTADO QUE ENTERROU A TRISTEZA DO BAIRRO ESTREITO, E AGORA ESTA COM UM TREINADOR GARANHÃO, QUE VETOU AS ESPOSAS DOS JOGADORES NA COPA DO MUNDO, MAIS ELE SIM LEVOU SUA FAMILIA E ESPOSA, FICA JORGINHO, VEM DUNGA, FICA TUBARONENSE LODETI, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Coutinho jj diz: 29 de março de 2011

    Com certeza um clube não vive de compaixão, vive de resultados proporcionados por profissionais competentes, sem fanatismos, por essa ou por aquela religião. A criação de clubinhos com ambiçoes desvirtuadas trazem ao nosso FIGUEIRA enormes prejuizos. Se não serve temos que trocar sempre que necessário. Não ficamos em nossa empresa com empregados que não correspondem….

Envie seu Comentário