Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sexo lento

25 de março de 2011 9

A busca pelo clímax e a falta de desejo continuam sendo os principais motivos da ida das mulheres a consultórios de sexólogos e terapeutas. Outro dado curioso da pesquisa sobre sexualidade do Hospital das Clínicas da USP é que a nossa cultura não estimula as mulheres a sentir desejo.

Comentários (9)

  • Jean Moriarty diz: 25 de março de 2011

    Isso se reflete até na indústria do filme pornô. Nestes filmes, via de regra, só quem “atinge o clímax” são os homens. O diretor não permite que as mulheres o façam. Nem o contra-regra.

  • davi diz: 25 de março de 2011

    Não precisa ir ao médico. Cartão de crédito da direito a orgasmos….. e até a orgasmos múltiplos.

  • ALEX JUNG diz: 25 de março de 2011

    Aguardando a sempre sábia manifestação do amigo Berloque Gomes…hehehe

  • Berloque Gomes diz: 25 de março de 2011

    Tem mulher que tem mesmo razão de reclamar. Já outras reclamam de barriga cheia (as grávidas, é claro). A verdade é que tem muita gente “travada” (homens e mulheres) quando o assunto é sexo. “Ui, não gosto disso”. “Ai, não quero aquilo”, etc. Se se soltassem mais e curtissem com seus parceiros, reclamariam bem menos e seriam bem mais felizes. E essa história de dizer que nossa cultura não estimula as mulheres a sentir desejo já é coisa ultrapassada, ao menos nos centros urbanos. Aliás, basta ver qualquer revista feminina ou programa na TV só pra mulheres: só falam de sexo, ô! Muita teoria e pouca prática. Quer ser feliz no sexo? Em primeiro lugar, tem que fazer sexo. E, quando fizer, tem que se soltar. Não adianta ficar cheia de nove-horas e depois reclamar que o sexo não foi bom. Aquele que nunca teve um parceiro (ou parceira) assim que atire a primeira camisinha!

  • Marco diz: 26 de março de 2011

    Faça que nem eu, dê uma bolsa Hèrmes ou um Louboutin de presente, após o jantar no Le Cinq em Paris, que elas subirão às paredes. Funciona até com casadas. Como diz o malandragi: “Quem se apaixona é gay, mulher gosta mesmo é de dinheiro”.

  • Bruce diz: 26 de março de 2011

    Tal como o Alex Jung, quando li o tema logo pensei o que o Berloque comentou.

  • Cleber Amorim diz: 26 de março de 2011

    Mulher é mesmo complicada de se entender, mas são maravilhosas, possuem suas manias, mas sem elas eu não vivo e se elas estão sem tesão e sem vontade de amar, quem sabe seja culpa dos incompetentes que ao lado delas estão, conquistar uma mulher não é fácil, principalmente com a visão conservadora da criação feminina ainda hoje, pois não são poucas as mulheres, que possuem preconceitos com certas práticas no ato sexual, como por exemplo: “o sexo oral”, o que trás transtornos ao casamento, pois o homem é muito ligado em receber este carinho e quando não recebe, reclama e o clima vai pesando cada vez mais, e daí em diante, para se perder o tesão, é questão de tempo.

    A conquista de uma mulher é um jogo interessante (obs: jogo no bom sentido), pois as diferenças entre elas e delas conosco, acabam por dar graça e motivação em ganha-las, é fascinante conseguir se aproximar e conquistar uma mulher de personalidade forte, mulher do tipo que diz: “eu sou mais eu, homem nenhum manda em mim, não preciso de homem”. Acreditem essas são as melhores parceiras, quando você as conquista, pois ao serem conquistadas, caem por terra toda a imponência e as auto-afirmações, pois mulher apaixonada, se entrega sem medir consequências.

    Em fim, se elas estão sem vontade de amar e sem tesão, vamos assumir o nosso lugar, A CULPA É NOSSA !!!

    Viva as mulheres, pois com certeza este mundo seria bem pior sem elas !!

    Beijo Na Boca de Cada Uma, em todas as partes do mundo.

  • Nany diz: 28 de março de 2011

    Enquanto hover sexo mágico ( onde 2 transam e no outro dia um some). Essa busca não terá fim.

    bjs

  • Roberta diz: 20 de abril de 2011

    O casal , empresario Roberto A. Costa Filho , atualmente morando na grande Porto Alegre , administrando e implantando 5 empresas de Telecomunicacoes , e sua nova namorada atriz Camila Rodrigues , que recem terminou a peca atuando no Rio de Janeiro , “Apos a Chuva” , um espetaculo com elenco maravilhoso , com a participacao de Antonio Pitanga .
    Estarao chegando em Florianopolis nessa quinta-feira 21 de abril , passar a semana com os pais Roberto e Teresa Costa, em sua bela casa em Jurere Internacional ,para recarregar suas energias .
    Aguardem, os dois estao com grandes projetos , cada um em sua area!!!!!!!!!

    Roberta Mattoa

Envie seu Comentário