Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de maio 2011

Dica de cinema

31 de maio de 2011 1

Permanece em cartaz até quinta-feira, no Paradigma Cine Arte, no Corporate Park, em Santo Antônio de Lisboa, sempre às 21 horas, o filme “Amor?”. Uma verdadeira terapia. Impossível não se identificar, de alguma forma.
 
O filme é “uma mistura poética de documentário com ficção e fala sobre relações amorosas que envolvem alguma forma de violência. Atrizes e atores interpretam o depoimento sincero de pessoas que viveram situações que envolvem ciúmes, culpa, paixão e poder.”
 
Direção de João Jardim, tendo no elenco, entre outros, Lilia Cabral, Eduardo Moscovis, Mariana Lima, Ângelo Antônio e Julia Lemmertz.
 
 

Pois é...

31 de maio de 2011 8

 
   Há um mês, o PR (Partido da República) anunciou, através de seu presidente, ex-deputado Nelson Goetten de Lima, a filiação do também ex-deputado Ivan Ranzolin.

 Desde então, Goetten e Ranzolin estavam percorrendo o Estado para dar uma nova imagem ao partido. Nesses dois últimos dias, Ranzolin está quietinho e já se fala que ele vai desembarcar da carreta do PR, antes que ela tombe.

Que coisa!

31 de maio de 2011 1

 
Essa é uma daquelas que só acontecem na Ilha de Santa Catarina: na Cachoeira do Bom Jesus, para impedir a circulação de veículos na praia, foi montado um bloqueio com tudos de concreto. O detalhe é que agora, além de veículos, embarcações também não conseguem passar. Quer dizer: resolveram um problema criando outro. A associação de pescadores locais luta para desfazer a “obra”.
 

Da série A turma "são" fogo

31 de maio de 2011 9

Pois agora!

31 de maio de 2011 6

“Estimado, coisa linda o furo, furo não, o rombo!! da notícia do deputado preso ontem!!! assim que a tua nota foi postada foi uma correria na cidade. Instantânea! A Ilha passou o dia conectada no teu blog. Abraços…”

Vou deixar o nome do colega jornalista autor do elogio de fora para que não sofra represalias da classe.

 



Fixo

31 de maio de 2011 3

A partir deste sábado, quem utiliza telefone fixo passará a realizar chamadas a custo de ligação local para municípios que apresentem continuidade geográfica e mesmo código de área nacional (DDD). A medida beneficiará, direta ou indiretamente, até 68 milhões de pessoas em todo o país, em cerca de 560 municípios.

 Em Santa Catarina, 4,8 milhões de moradores das regiões metropolitanas (RMs) de Chapecó, Tubarão, Florianópolis, Vale do Itajaí, Lages, Carbonífera, Norte e Nordeste Catarinense e Foz do Rio Itajaí serão beneficiados.
 
Com a medida, os habitantes de uma RM não pagarão mais tarifas de ligações interurbanas para municípios vizinhos. Esses telefonemas passarão a ser cobrados como locais. Ou seja, ligar de Laguna para Braço do Norte, por exemplo, terá o mesmo custo que uma chamada interna.
 
“Esta é uma luta de muitos anos das entidades de defesa do consumidor. Agora, veio para valer e é justo. Vai amenizar o custo tão alto que ainda é a telefonia no nosso país”, valoriza a coordenadora do Procon de Tubarão, Reneuza Marinho Borba.

Dani suando

31 de maio de 2011 6

Daniela Cicarelli no Ironman de Floripa, como ainda ninguém tinha visto, suando a camiseta.


Nada

31 de maio de 2011 7

O mês de maio vai embora e com ele mais um aniversário da maior operação que a Polícia Federal já realizou na Ilha, a Operação Moeda Verde, deflagrada em maio de 2007. Lá se vão quatro anos sem uma denúncia sequer, com o processo praticamente parado no Tribunal Regional da 4ª Região, em Porto Alegre,

Renan no Corinthians

31 de maio de 2011 8

Repórter Fabiano Linhares acaba de divulgar pela rádio CBN Diario que o goleiro Renan está deixando o Avaí para disputar vaga de titular no Corinthians de São Paulo.  

Fera

31 de maio de 2011 1

Alice Cooper em Curitiba. E ai, vai encarar?