Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dia do Orgasmo

31 de julho de 2011 7
 
    Parece ter sido providenciado pela natureza. Neste domingo, com cara de inverno e com chuva em muitas regiões de Santa Catarina, é o Dia do Orgasmo. O que pode ser mais gostoso que um domingo chovendo lá fora, uma música preferida na vitrola (CD) e vários, ou apenas um, orgasmos debaixo do edredon? E, mesmo que de mim discordem, um orgasmo pode não significar obrigatoriamente um gozo fenomenal, mas apenas um abraço, uma conchinha, um cruzar de pernas. Mas, se é para ser orgasmo, que seja, sem receios e sem preconceitos. E, mesmo que você não chegue lá, o importante terá sido o caminho. E, se chegar ou não, vire-se para o lado, abrace seu companheiro(a) e curta-o como um anjo que Deus enviou. Como sou chegado a Roberto Carlos, sinto-me quase obrigado a cantarolar, escrevendo esta nota, uma pedaço da canção Os Seus Botões: “…chovia lá fora e a capa pendurada, assistia tudo, não dizia nada; e aquela blusa que você usava, num canto qualquer, tranquila esperava”.

Comentários (7)

  • edson m. lessa diz: 31 de julho de 2011

    Tás assim só porque o nosso Avaí ganhou? De virada e prá cima do líder? É mesmo um orgasmo! Boa lembrança essa da música do Roberto. É realmente apropriada. Um abraço. Boa semana prá ti e todos os teus.

  • Joel diz: 31 de julho de 2011

    Caro Cacau! Perfeita matéria…. do “Pa….” de Parece ao “…va.”de esperava….. simplesmente perfeita. Sou seu leitor assiduo, desde a fundação do Jornal DC. Para clarear….. sua Maria Vitória estudou com minha filha, que algumas vezes foi com vc para a casa da Mole…. Lembra da Verena…. pois bem hoje com 25 anos, mãe da Liz, que já tem 4 anos e feliz da vida…. Maravilha! O destino nos distanciou, e as meninas mais ainda… mas continuamos próximos nas leituras e nos telejornais….. Abraço forte.. Joel

  • Frederico Hitch diz: 31 de julho de 2011

    Bem, com essa chuva toda e só em casa, em homenagem ao dia, tive três orgasmos…..Claro que teria sido bem melhor com uma companhia. Mas, fazer o que!

  • Berloque Gomes diz: 31 de julho de 2011

    É dia do orgasmo porque o Avaí ganhou e o Figueira perdeu. Ou seja, a gozação vai ser geral.

  • Olinda diz: 1 de agosto de 2011

    Perfeito. Desde o dia de domingo chuvoso até o orgasmo e a música do Roberto Carlos. Com razão, não precisa ser literalmente um orgasmo, só um deitar de conchinha…maravilhoso.
    Mas concordo com o comentário acima: estás no sétimo céu com a vitória do Avaí heim…..principalmente pra cima do Corínthians!!!!!!

    Abraços

  • Carlos diz: 1 de agosto de 2011

    Domingo dia do orgasmo…..é isso aí galera….gozem bastante pq segunda-feira chegou com mais um escandalo de corrpução, agora envolvendo catarinenses….! Gozaram gostoso no final de semana, futebol, cerveja e mulher…..
    Agora preparem o fiofó…..pq os corruptos e os governantes já vão começar a segunda-feira fazendo vocês chorarem, sem vaselina e com areia……agora aguenta ………rsrsrsrsr

Envie seu Comentário